Inauguração da nova iluminação da Catedral de Pedra de Canela

Notícia de 2017. Não esqueça de conferir a programação de Gramado e Canela antes de sua viagem!        

 A Catedral Nossa Senhora de Lourdes, mais conhecida como Catedral de Pedra de Canela, irá inaugurar nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, uma nova iluminação que promete tirar o fôlego de turistas e moradores da cidade.

Veja como conseguir descontos em hotéis em Gramado


         A captação de recursos para a organização dos reparos foi realizada pelo secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, juntamente ao prefeito da cidade, Constantino Orsolin. A implantação do novo sistema de iluminação foi feita através de uma parceria com a iniciativa privada, não tendo nenhum custo adicional para os cofres públicos.
         A  repaginada da Catedral promete ser um marco não só para o município, mas para o país. Segundo Ângelo Sanches, “Será a única igreja da América Latina com esse sistema e com isso Canela ganhará um atrativo noturno diário para os visitantes que estiverem na cidade.”


         Para deixar a inauguração ainda mais incrível, a Prefeitura de Canela oferecerá um show gratuito para o público, tendo o cantor Padre Fábio de Melo como atração principal. A solenidade de abertura acontecerá às 19h30 e será seguida pelo show principal, que deve acontecer às 20h. Após a apresentação, a nova iluminação será inaugurada. Você não pode perder esse espetáculo de luz, som e sentimentos da Catedral de Pedra de Canela, considerada uma das sete maravilhas do Brasil. Confira o convite abaixo:

padre fabio de mello no folder de inauguração da catedral de pedra de canela rs

teste para inauguração da nova iluminação da catedral de pedra de canela
Nova iluminação sendo testada

Veja também:

Restaurantes em Gramado

Restaurantes em Canela

Por Giovanna Monnerat

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?