Inauguração da nova iluminação da Catedral de Pedra de Canela

10792 0

         A Catedral Nossa Senhora de Lourdes, mais conhecida como Catedral de Pedra de Canela, irá inaugurar nesta sexta-feira, dia 11 de agosto, uma nova iluminação que promete tirar o fôlego de turistas e moradores da cidade.

Veja como conseguir descontos em hotéis em Gramado


         A captação de recursos para a organização dos reparos foi realizada pelo secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches, juntamente ao prefeito da cidade, Constantino Orsolin. A implantação do novo sistema de iluminação foi feita através de uma parceria com a iniciativa privada, não tendo nenhum custo adicional para os cofres públicos.
         A  repaginada da Catedral promete ser um marco não só para o município, mas para o país. Segundo Ângelo Sanches, “Será a única igreja da América Latina com esse sistema e com isso Canela ganhará um atrativo noturno diário para os visitantes que estiverem na cidade.”


         Para deixar a inauguração ainda mais incrível, a Prefeitura de Canela oferecerá um show gratuito para o público, tendo o cantor Padre Fábio de Melo como atração principal. A solenidade de abertura acontecerá às 19h30 e será seguida pelo show principal, que deve acontecer às 20h. Após a apresentação, a nova iluminação será inaugurada. Você não pode perder esse espetáculo de luz, som e sentimentos da Catedral de Pedra de Canela, considerada uma das sete maravilhas do Brasil. Confira o convite abaixo:

padre fabio de mello no folder de inauguração da catedral de pedra de canela rs

teste para inauguração da nova iluminação da catedral de pedra de canela

Nova iluminação sendo testada

Veja também:

Restaurantes em Gramado

Restaurantes em Canela

Por Giovanna Monnerat

Total 4 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Meu nome é Lucas, e te convido a descobrir Canela e Gramado na Serra Gaúcha comigo.

Nenhum comentário on "Inauguração da nova iluminação da Catedral de Pedra de Canela"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *