São Chico Beatle Festival acontece dias 21 e 22 de janeiro

São Chico Beatle Festival, na Serra Gaúcha, anuncia lineup com 15 shows gratuitos nos dias 21 e 22 de janeiro. Saiba mais.

Acusticos e Valvulados encerram a programação de domingo. Foto: Matt Chellios

Antes de tudo, já conferiu os eventos desse ano em Gramado e Canela? Veja aqui.

O São Chico Beatle Festival 2023 já tem seu lineup completo definido. O evento gratuito movimentará São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, nos dias 21 e 22 de janeiro, com mais de 20 horas de música às margens do Lago São Bernardo. A programação conta com 15 bandas de diferentes regiões interpretando ao vivo os maiores sucessos do quarteto de Liverpool.

Os destaques da programação do São Chico Beatle Festival ficam com Star Beatles, banda cover que é figurinha carimbada do Festival ao lado de The Beatles no Acordeon, de Porto Alegre e Gui Lopes e Banda, do Rio de Janeiro, que participou da primeira edição do evento. Outro momento especial está marcado com Diego Lopes e Banda e seu Tributo ao Paul McCartney.

Mas tem mais coisa. Além disso, representando os gaúchos, o lineup apresenta Acústicos e Valvulados. De Porto Alegre, estarão os Chaise Brothers e o grupo com temática faroeste The Travellers. Assim, completam o time de atrações a banda The Beatles Acústico, Deivid Wallauer, Rock`n Roll Train, Sonido e Stones Blue Band. De São Francisco de Paula se apresentam: Barba & Blues, Lareirau e Taylor`s Band.

Veja o que terá no evento

Além da música, os beatlemaníacos também poderão aproveitar diversas outras atividades: área coberta de 1.400m² para o público se abrigar em caso de chuva, lounges externos, bem como uma área gastronômica reunindo o melhor da culinária da região praça de alimentação e cerveja artesanal.

Um hábito já tradicional nos eventos da cidade é que pode ser que você fique em pé, portanto, leve sua cadeira de praia, assim como sua canga caso queira curtir no maior conforto possível música de qualidade em um ambiente deslumbrante. 

São Francisco de Paula fica a cerca de 40 minutos de carro de Gramado, então é uma ótima opção de programação caso você esteja por aqui. Os eventos do Natal Luz acabam no dia 15, então já é uma ótima opção para curtir a Serra.

Agora é só olha programação e decidir quais shows você vai assistir!

Programação São Chico Beatle Festival

No sábado, a partir das 13h

Barba e Blues

Lareirau

The Beatles Acustico

Taylos`s Band

Chaise Brothers com Alemão Ronaldo

Gui Lopes Band

The Beatles no Acordeon

No domingo, a partir das 10h30min

Deivid Wallauer

The Travellers

Rock`n Roll Train

Tributo a Paul MCCartney

Sonido

Stones Blue Band

Star Beatles

Acusticos e Valvulados

Serviço

21 e 22 de janeiro

Entrada Gratuita

Onde: Lago São Bernardo em São Francisco de Paula

Horários: sábado (a partir de 13h)

Domingo (a partir de 10h30min)

Em resumo, esse é um evento muito legal. Afinal, quem não gosta dos Beatles?

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?