São Francisco de Paula recebe evento tradicional irlandês nos dias 18 e 19 de março

Durante o mês de março, a cidade de São Francisco de Paula fica envolta em tons de verde para celebrar o St. Patricks Day em terras brasileiras.

Em sua terceira edição, o Festival São Chico Street homenageia o santo padroeiro da Irlanda com uma programação repleta de cultura, gastronomia e música. Nos dias 18 e 19 de março, toda a família poderá se divertir com a variedade de opções disponíveis. O festival promete trazer a tradição irlandesa adaptada para a cultura brasileira, com cerveja artesanal verde, hambúrguer artesanal, pizza napolitana e outras delícias gastronômicas que compõem um cardápio imperdível.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente tanto online (Membros do Gramado Blog Club têm 10% de desconto) quanto em pontos físicos, e os 100 primeiros compradores ganham um copo personalizado.

Com mais de 24 horas de evento e uma programação diversa, o Festival São Chico Street oferece dois dias de música ao vivo e atividades para adultos e crianças. Entre as principais atrações, destacam-se TNG Duo, Taylor’s Band, Sogro Inglês e Bier Rock Band. Além disso, haverá um espaço kids com brinquedos e pintura artística para entreter os pequenos. O evento começa às 12h e segue até às 23h, com muitas opções para todos os gostos.

O ambiente é familiar e seguro, contamos com uma equipe privada de seguranças. Vale dizer que São Francisco de Paula fica a apenas meia hora de Gramado, o acesso é bem fácil.

St. Patrick’s
O “Saint Patrick’s Day” ou “dia de São Patrício” é uma celebração tradicional irlandesa ao seu santo padroeiro. A animação dos irlandeses e o modelo de festa criado por eles – com a presença da cerveja verde, do trevo de três folhas e do Leprechaun – se popularizou e inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo, que hoje também comemoram a data.

Serviço
Quando: 18 e 19 de março

Onde: Av. Júlio de Castilhos, 735

Horário de funcionamento: 11h às 23h

Ingressos: Lote 2 R$ 45,00 / Lote 3 R$ 60,00

Não está incluso no valor do ingresso a alimentação e bebidas

Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam ingresso

Programação musical
Sábado

12h – TNG Duo

14h – Hali Simonetti

15h30 – Taylor’s Band

17h30 – Sogro Inglês

19h – Chico Santo e Catetoposto

21h – Alkalinas

22h – Dj Dartora

Domingo

13h – Blue Hits

15h – Sandro Ricardo

17h30 – Jana Eberthe

20h – Bier Rock Band

21h – Dj Dartora

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?