Temporada de Inverno de Canela começa na próxima semana

A Temporada de Inverno 2023 em Canela acontece de 21 de junho a 12 de agosto e está repleta de atividades gratuitas, oferecendo cultura e entretenimento para a população da região e visitantes. Com o clima frio e temperaturas baixas, Canela se estabelece como o local perfeito para quem procura apreciar o encanto e o esplendor da Serra no inverno.

O Prefeito Constantino Orsolin destacou que Canela é famosa por seu clima frio e, como consequência, atrai um grande número de turistas no inverno, já que muitos desejam desfrutar das temperaturas baixas. Esta é precisamente a época de alta temporada, entre junho e agosto. “A cidade fica efervescente e repleta de atrações para fascinar os visitantes, além de oferecer momentos de lazer e diversão aos residentes de Canela”, acrescentou Orsolin.

Decoração: Canela se adornará com elementos como bonecos de neve, artefatos de madeira rústica e outros detalhes mágicos, criando uma atmosfera única durante a temporada mais aguardada do ano na Serra Gaúcha. A decoração, juntamente com o frio e o clima, confere à cidade um toque e beleza europeia ainda mais distintos. Mascotes e personagens dos parques também marcaram presença no evento.

Festa Colonial: No período de 15 a 30 de julho, a Festa Colonial tomará lugar no coração de Canela, especificamente na Praça João Corrêa, com uma variedade de produtos coloniais elaborados pelas comunidades agrícolas da cidade.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?