Festival Caminhos de Outono em Gramado: saiba mais

Apresentando arte nas deslumbrantes paisagens do outono em Gramado, o Festival Caminhos de Outono nasceu com esse propósito e agora celebra sua 2ª edição. De 21 a 23 de abril, as ruas João Alfredo Schneider e Demétrio Pereira dos Santos serão palco de 42 apresentações musicais impressionantes e gratuitas, totalizando 25 atrações.

Essas ruas são um espetáculo à parte no outono, onde as árvores parecem ter saído de um filme. Vale a visita!

Nesta edição, além das performances ao longo das ruas, haverá três shows principais. Na sexta-feira (21), às 16h, Brum Big Band se apresentará. No sábado, a programação começa às 11h e encerra às 16h com a Jazz4Season, liderada por Juliano Barreto, semifinalista do The Voice. Para encerrar o evento, no domingo, Gelson Oliveira será a atração principal às 16h.

Conheça também: Gramado Blog Club, a melhor forma de economizar na sua viagem

O prefeito Nestor Tissot convida a comunidade a prestigiar o Caminhos de Outono, destacando que é mais um evento criado em sua gestão e que certamente atrairá grande público. Ele incentiva a participação de todos nesse belo movimento cultural.

Como na primeira edição, a CASA Living Concept é a principal patrocinadora do evento. Antes conhecida como Construtora Casa da Montanha, trata-se de um escritório inovador de arquitetura, engenharia e design, liderado pelo empresário Ricardo Peccin, focado na criação de espaços de vida, como casas, prédios, apartamentos e áreas urbanas.

Veja a programação:

Em caso de mau tempo, o evento será remarcado para o fim de semana seguinte. Mais informações podem ser encontradas no Instagram @festivalcaminhosdeoutono.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?