Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado 2018

Programação de 2018. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

Amanhã, quinta-feira (06), começa o 10º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado, que segue até o dia 16 de setembro. O evento vai reunir o melhor da culinária gramadense e uruguaia, com pratos de dar água na boca!

Veja também: Como reservar seu hotel em Gramado com desconto

Serão 20 estações de comida de rua, oficinas e workshops gratuitos na Rua Coberta, concursos gastronômicos e os tradicionais festins, jantares harmonizados com chefs convidados.

O Uruguai foi o país convidado para se unir à gastronomia brasileira e vai inspirar os pratos do festival. Nove chefs de Punta del Este irão assinar os seis festins da programação. O preço é único e super acessível: os pratos salgados custarão R$25 e os doces R$15. Para molhar o paladar, o Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado também contará com sete cervejarias e sete bodegas de vinho uruguaias convidadas.

As estações de comidas ficarão espalhadas pelo centro da cidade de Gramado, na Rua Coberta, Praça Major Nicoletti e Rua Pedro Benetti.

Além da programação voltada à gastronomia, a cultura também terá destaque durante a décima edição do Festival de Cultura e Gastronomia. Diversas atrações musicais estarão espalhadas pelos principais pontos da cidade, como a Rua Coberta e a Rua Pedro Benetti reunindo, ao todo, mais de 50 shows.

Festins – Jantares harmonizados

Alguns restaurantes de Gramado também preparam coisas especiais

E aí, vamos?

SERVIÇO

10º Festival de Cultura e Gastronomia de Gramado

De 06 de setembro a 16 de setembro

Local: Centro de Gramado e alguns restaurantes

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?