Gramado Summit – O maior evento para negócios

O Gramado Summit é caracterizado como um dos maiores eventos de brainstorming de toda a América Latina, realizando anualmente e já com data marcada para 2023 no Serra Park.

Então, com a venda de ingressos já acontecendo e centenas de investidores, confira tudo o que precisa saber para garantir a sua presença completa em diversas áreas de conteúdos e a feira de negócios mais esperada do Brasil.


O que é o Gramado Summit?

A princípio, o evento é focado no empreendedorismo e na inovação, acontecendo em plena beleza da Serra Gaúcha. Assim, é um festival onde todo o cronograma é voltado para negócios, marketing, digital e startups.

Inicialmente, o principal objetivo do evento era reunir personalidades importantes, crescendo a cada ano. O resultado foi a criação de uma rede de networking incrível, espaço de aprendizado colaborativo, pensamento no futuro e mais.

Justamente por isso, os três pilares aqui são: inovação, resiliência e disrupção. Dessa forma, o foco está em compartilhar conhecimento, trazer novas descobertas à tona, solidificar novos negócios e fortalecer os que já estão no mercado.

Em outras palavras, o Gramado Summit é um festival focado no futuro, nas possibilidades e no aumento de oportunidades.

Para isso, conta com uma programação distinta, geralmente funcionando das 9 horas da manhã até quase as 20 horas.

Dentre os acontecimentos mais esperados estão as palestras com personalidades da área, batalha de startups e o DIVIA Marketing Digital. Isso sem contar em todos os stands dos patrocinadores do evento.

Cabe destacar que, como na edição de 2022, é provável que além do voucher, você precise apresentar a carteira ou comprovante de vacinação e um documento de identidade com foto para acessar a feira e os stands.

Aproveite para conhecer os melhores locais gastronômicos de Gramado e estenda a sua viagem. O resultado é uma experiência incrível no evento e ainda curtir o sabor da Serra Gaúcha.

Edição 2023 – Ingressos à venda

Sabendo que o Gramado Summit é um vento capaz de transformar o futuro dos empreendedores e empresas, a ideia é unir conhecimento, diversão e novas parcerias.

Como resultado, você pode sair das palestras e continuar com as discussões, em novas redes de networking bebendo uma boa dose de café ou até um chope gelado.

Dessa forma, anote na agenda, o Gramado Summit 2023 acontece entre os dias 12 a 14 de abril. Sendo que a compra do ingresso dá direito aos 3 dias de evento.

Portanto, você poderá participar de todas as palestras, da feira de exposição, conhecer personalidades e profissionais incríveis, estender parcerias e muito mais.

Atualmente, o ingresso está com desconto (17/01/23) decorrente do lote, sendo um investimento de R$ 1.890 para o seu futuro. Mas esse valor pode mudar rapidamente. Inclusive, o parcelamento em até 12 vezes está disponível sem nenhum acréscimo de juros.

Depois de fazer a compra do seu ingresso, e o pagamento for confirmado, você recebe o ticket diretamente no seu email. Este deverá ser apresentado para a entrada no evento.


Palestrantes

Muitas informações sobre os participantes ativos do evento ainda não saíram, mas alguns nomes importantes já foram confirmados, como:

– Edu Lura – ceo e fundador gerando falcões;
– Monique Evelle – cofundadora investivos;
– João Pedro Resende – ceo hotmart;
– João Branco – autor do best-seller de propósito;
– Helena Bertho – diretora global de diversidade e inclusão nubank;
– José Carlos Semenzato – presidente do conselho smzto;
– Louise Barsi – founder ações que garantem futuro;
– Victor Assis – ceo podpah;
– Letícia Vaz – fundadora lv store.


Entre as trilhas de conteúdo do evento estão as Finanças, Gestão e Estratégia, Saúde Mental, Inovação para o Setor Público, Saúde no Trabalho, Vendas, Investimento e outras.

Portanto, fique de olho nas páginas oficiais para saber mais sobre outros palestrantes, valores ou dúvidas que possam surgir. No site oficial, você também consegue entrar em contato com a equipe ou mesmo expor a sua startup.


Parceiros

Alguns dos parceiros da Summit 2023 incluem a rede hoteleira Laghetto, Metropoles, GrupoRBS, Share, HygiaSaude, Startups.com, SebraeX, Random, Ventiur, Yazo, Manage Engine e muitas outras.

Você pode conferir na íntegra no site oficial. É só rolar a página!

Onde acontece o Gramado Summit

O evento acontece no Serra Park, o centro de feiras e eventos da cidade. Localizado na Rua Henrique Belotto – Vila Jardim.

Próximo ao local do evento, você encontra diversas opções de hotéis. Geralmente, quando antes fizer a reserva, maiores as chances de encontrar melhores acomodações, por preços mais acessíveis. Dentre as opções, podemos citar:

  • Sky Palace Hotel – 0,7km;
  • Hotel Laghetto Pedras Altas – 2.2km (é parceiro do evento);
  • Hotel Lagheto Stilo Centro – 2.68km (é parceiro do evento);
  • Hotel Laghetto Toscana – 2.53km (é parceiro do evento).


Como a rede Laghetto é patrocinadora do Gramado Summit, é possível que oferece vantagens exclusivas para os participantes do evento. E uma dica: membros do Club tem desconto em todos esses hotéis, então aproveite!

Para conhecer mais dicas de hospedagens, saber qual vale a pena ou não, ter acesso a promoções especiais e mais, confira nossa aba de Onde ficar em Gramado agora mesmo!


Dica de ouro

A Startups.com já confirmou que na edição de 2023 terá um estande próximo ao palco com capacidade para 300 pessoas. Entre os temas previstos estão a inteligência artificial, web 3.0, marketing digital, venture capital e outros.

Neste cenário, alguns dos nomes já confirmados estão Maju de Araújo, Eco Moliterno, Washington Olivetto, etc.

No evento você terá acesso a 6 palcos de conteúdo. Todos focados em discussões atuais envolvendo comunicação, finanças, saúde, diversidade, tecnologia, dentre outros.

A expectativa é que o Serra Park receba mais de 10 mil visitantes de todo o país para o evento. A programação do Summit ainda não foi liberada.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?