Conheça a Loja Conceito da Prawer Gramado

Imagine-se caminhando pelas charmosas ruas de Gramado, na Serra Gaúcha, e de repente se deparar com uma loja que transporta você diretamente para os intimistas cafés de Paris. Então, esse é o tipo de atmosfera que a encantadora Loja Conceito da Prawer transmite aos clientes. Entrando nela, você pode mergulhar na tradição do chocolate artesanal brasileiro e vivenciar uma experiência sensorial única.

Loja Conceito da Prawer

Explorando a Loja Conceito da Prawer

Localizada no centro da cidade de Gramado, a Loja Conceito da Prawer é mais do que apenas uma loja de chocolates. É um espaço onde os visitantes podem observar a verdadeira arte que são os chocolates artesanais Prawer, enquanto desfrutam da elegância e charme dos bistrôs europeus.

Ao adentrar a loja, você será recebido por um ambiente acolhedor e sofisticado, decorado com detalhes que remetem aos tradicionais cafés parisienses. O aroma irresistível de chocolate fresco paira no ar, convidando você a explorar os diversos produtos disponíveis. Você com certeza não vai se arrepender de provar nenhum deles!

A loja fica na Av. Borges de Medeiros, 2795, no centro de Gramado, e funciona diariamente das 9h as 22h.

Como comprar com desconto

Claro, membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra dos produtos da Prawer Gramado em qualquer época do ano. Assim, você aproveita a viagem sem deixar de economizar e ainda leva o delicioso chocolate gramadense para casa. Não deixe de conhecer esse que é o primeiro chocolate artesanal do Brasil!

Mas, afinal, o que é o Gramado Blog Club? É um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?