Aluguel de roupas de frio em Gramado

A AirCloset, primeira loja e plataforma de locação de casacos em Gramado, oferece serviços que traz inúmeras vantagens para os visitantes da serra gaúcha.

Agora você não precisará mais se preocupar com o inverno rigoroso de Gramado. Você poderá reservar seu casaco sem antes mesmo chegar a cidade. A AirCloset é um site de locação de casacos e lhe permite escolher e reservar casacos com muita segurança e praticidade. Sua solução atende milhares de viajantes que moram nas regiões quentes do país e viajam a passeio para Gramado. Pessoas que não querem comprar um casaco que não irão mais utilizar ou até mesmo pagar excesso de bagagem durante a viagem.

A locação é feita unicamente através do site: www.aircloset.com.br e a retirada é feita nas lojas parceiras que estão localizadas no centro de Gramado. É só entrar no site, escolher o casaco preferido e fazer a reserva. Você recebe um voucher com todas as informações e o seu casaco ficará reservado para você.

No site é aceito cartão de crédito e ainda é possível parcelar. Os produtos são para toda a família.

A economia compartilhada está ganhando o mundo e poder alugar um casaco em qualquer cidade de passeio, é inovador, prático e muito sustentável, como todo serviço de economia compartilhada deve ser.

Então já sabem, antes de viajar para qualquer cidade fria, dê uma olhada no site da AirCloset, pra ver se por lá já não existe esse serviço.

Corre lá e garanta seus modelos de inverno para Gramado o quanto antes!

SERVIÇO

Site

(62) 98273-4685

[email protected]

@airclosetgramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?