Conheça a Ave Maria Casa & Santeria, em Gramado e Canela

A sensação de quem entra na Ave Maria é a de estar em casa. A loja, que tem unidade em Gramado e Canela é, antes de tudo, linda, cheirosa, cuidada e aconchegante. Essa é a primeira impressão que temos quando chegamos, mas na verdade ela é bem mais que isso…

A Ave Maria é Casa e Santeria. A loja dispõe de uma variedade inacreditável de itens de decoração, aromas, objetos sacros, coisas para sua casa e, claro, muitas opções de presente para você levar para pessoas queridas.

A história deles começou lá atrás, há 14 anos em Canela, e vem sendo contada todo dia como uma forma de ver o mundo impressa em cada produto que vendem. 

Como costumam dizer, não é só charme e personalidade, mas sim a tradução da visão que eles têm sobre o sentido de viver e servir com amor.

Há 2 anos eles abriram mais uma unidade, que fica em Gramado, na rua principal da cidade.

A gente sabe que tudo que é feito com amor é receita certa para o sucesso, né? “É da minha fé que vem a perseverança pra viver cada dia”. A Drica, proprietária da Ave Maria, contou também que, para ela, a beleza está nas boas intenções e a nossa fé é a nossa maior benção. E eu concordo!

Estivemos na loja e podemos comprovar: tudo é de muito bom gosto… Dá vontade de morar por lá!

 

Os itens de decoração vão desde o clássico até o contemporâneo. A Santeria é um show à parte.. São cruzes, crucifixos, terços, porta-Bíblia, quadros, pia para água benta, pulseira, colares, camisetas e, claro, muitas imagens!

Que tal incluir no seu roteiro? Você também vai ficar encantado, eu garanto!

AVE MARIA CASA & SANTERIA

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2275 – Gramado

Av. Osvaldo Aranha, 203 – Canela

Horário de funcionamento: Gramado: Todos os dias, das 10h às 19h

Canela: Todos os dias, das 10 às 18h30

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/avemarialoja/

Whatsapp: (54) 984382984

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?