Conheça a Marca Armel, com loja em Gramado

Conheça a Marca Armel, com loja em Gramado

 

A loja Armel já existe em Gramado há anos e surgiu com a vontade de criar um lugar onde as pessoas pudessem encontrar todos os itens necessários para curtir o inverno da melhor forma possível. A escolha da cidade mal precisa ser explicada: quando o turista vem para Gramado, ele busca as belezas que o friozinho da cidade proporciona. Assim, com o slogan “Seu jeito de vestir o inverno”, a loja te oferece, em qualquer mês do ano, tudo o que você precisa para deixar o frio com a sua cara.

Lá você vai encontrar roupas e calçados masculinos e femininos e itens especiais como a linha de colete de pele de coelho, casaco de pele, as jaquetas de couro de cabra, botas e coturnos super diferentes, que fogem do convencional, além de mantas, cachecóis, gorros, luvas, roupas térmicas, jaquetas de nylon, óculos de sol, meias, pashminas e muitas outras coisas.

O mais legal é que eles têm um trabalho super especial na escolha das peças, porque escolhem uma a uma, a dedo, provam cada uma delas, sempre tendo em mente a moda e as tendências. Além disso, também oferecem peças atemporais, para que o cliente possa se vestir bem o tempo todo.

Saiba mais: Guia Prático de Gramado

A Armel trabalha para que as peças escolhidas sejam especiais: mesmo itens básicos tem sempre um “algo a mais”, um toque especial, para que o cliente se sinta bem vestido de qualquer forma. É a loja para quem quer se vestir de forma jovem, ligadas nas tendências e fugindo do “basicão”.

ONDE FICA:

LOJA 1: Av. Borges de Medeiros, 2468

LOJA 2: Av. Borges de Medeiros, 2875

OUTLAT: Rua Augusto Zatti, 50

Todas no centro de Gramado!

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:

domingo à quinta das 10h às 21h e sexta e sábado de 10h às 22h

Contato:

(54) 99969-2726

 

Veja também: Descontos em Hotéis em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?