Conheça a marca Benta Ateliê com loja em Gramado

Conheça a marca Benta Ateliê com loja em Gramado, saiba um pouco mais o sobre o que há por trás das lindas peças que você encontra na loja do centro de Gramado.

O glamoroso universo das passarelas, fotos e campanhas publicitárias encantaram a modelo Nathalia Tondo Guedes, que com apenas 15 anos conheceu de perto mundo da moda e posou como protagonista para revistas e campanhas em São Paulo. A experiência serviu como incentivo para tornar seu sonho em realidade e, em 2013 criou seu próprio negócio, a benta ateliê.

Veja também: Previsão do tempo para a semana em Gramado

Com o apoio incansável da mãe, Marisa Tondo, e o DNA da paixão pela moda que transcende gerações, viu sua marca ganhar forças e tornar-se referência em estilo e bom gosto, tal qual a elegante mulher do sul do país, fonte de inspiração para a criação das coleções. A resposta positiva do mercado levou a marca criar novos canais de vendas e além do showroom em Bento Gonçalves, onde tudo começou, e o e-commerce, a primeira loja física acaba de inaugurar em Gramado.
“Gramado tem um ar cosmopolita e por aqui circulam turistas do país inteiro. Queremos mostrar para este público cada detalhe das nossas criações, por isso elegemos o coração da cidade para nossa primeira unidade”, conta a empresária.

Na contramão das grandes marcas, a benta ateliê propõe-se à criação de peças atemporais, desobrigando a mulher a renovar seu guarda-roupas a cada nova tendência ou estação. Este conceito é traduzido na personalidade das peças, na valorização dos traços culturais regionais e na harmoniosa combinação de qualidade, conforto e preço justo. Para Nathalia, o carinho dedicado ao desenvolvimento das peças faz toda a diferença no resultado final e é nos pequenos detalhes que esta atenção especial pode ser percebida. “A elegância da mulher do sul é a nossa maior referência e a concepção das roupas atende a este propósito, com atenção criteriosa à qualidade dos tecidos e acabamentos”.

A escolha de Gramado para instalação da primeira loja física benta ateliê é o resultado de uma minuciosa avaliação de mercado e com pouco mais de dez meses de funcionamento, os resultados têm sido muito além do esperado. Nathalia confere o saldo positivo não apenas às coleções, mas também a outros conceitos da marca, como a sustentabilidade, aplicada através da utilização de embalagens recicladas, consumo consciente e empoderamento feminino sugerido nas mensagens das tags que acompanham as peças.


A cada coleção o estoque se renova e chegam à loja novas opções de peças de alfaiataria, crepes, tricots, lãs, jeans e malhas em diferentes estampas e modelagens. Além de sempre ter promoções incríveis.

Onde Encontrar:

A benta ateliê fica na esquina das Avenidas Borges de Medeiros e Hortênsias, nº 2275, abre diariamente das 10h às 19h.

Compre Online:

A Benta Ateliê também possui um ecommerce, acesse e veja mais: Benta Ateliê

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?