Dica para quem busca calçados de qualidade em Gramado

Este post é oferecido pela Belafina.

Essa loja física não existe mais em Gramado. Ela funciona apenas online no site Belafina

Se está à procura de uma loja de calçados que consegue unir qualidade nos produtos e excelência no atendimento lhe apresentamos a Belafina.

fachada da loja belafina

balcão de atendimento da loja belafina

A Belafina é uma loja de calçados que nasceu há alguns anos em Gramado – cidade mais charmosa da Serra Gaúcha – com a união da paixão pelo calçado de Rafael Pinheiro, aliado ao amor pela moda de Gabriela Mores. Nascido em Novo Hamburgo, a capital nacional do calçado, Rafael começou a acompanhar seu pai nas companhias de calçados em que trabalhava, com 12 anos de idade. “A paixão por seguir os passos do meu pai me motivou a fazer um curso técnico de modelagem, que me ensinou desde o princípio do desenho de um sapato.” – conta Rafael, que após o curso, começou sua experiência na área calçadista que o inspirou a abrir seu próprio negócio.

Veja também: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado

 

Na Belafina você encontrará calçados de marca própria, além de bolsas e acessórios femininos. Todos os produtos são confeccionados nos arredores da serra gaúcha, seguindo um rigoroso padrão de qualidade e sua maior parte tem o couro como matéria prima.

 

bota belafina em uma foto num gramado

Por ser uma cidade com temperaturas mais baixas e possuir maior visitação no inverno, as botas são os itens mais procurados pelos clientes para amenizar o frio.

Veja também: Previsão do Tempo em Gramado

Há produtos para todos os estilos e tem seus modelos separados por numeração – do 34 ao 39 – o que facilita muito no momento de visualizar aqueles que estão disponíveis para cada tamanho.

Loja Online

Compre sapatos lindos na loja online!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?