Loja cria solução para mamães que vêm com bebês para Gramado

Depois de perceber como era difícil encontrar peças de frio para bebês no Brasil, a Priscila Zimmer viu uma lacuna que precisava ser preenchida, a fim de ajudar as mamães que moram em locais com temperaturas mais baixas.

Foi assim que nasceu a Babydoo, um empreendimento materno feito de mãe para mãe que oferece produtos de moda infantil e macacões para bebês.

Proteção, praticidade e conforto são palavras que definem a Babydoo. O grande diferencial deles são os macacões térmicos e impermeáveis, que conseguem proteger os bebês do frio intenso, da chuva e até da neve.

Para que vestir o bebê com 5 ou 7 peças de roupa se você pode resolver isso com apenas uma, não é? Eles realmente batem na tecla de que menos é mais – quem não quer praticidade na hora de vestir seu bebê?

A gente recebe muitas mensagens de mães com bebês, preocupadas com as baixas temperaturas de Gramado, principalmente no inverno. Indicamos sem sombras de dúvidas a Babydoo!

Vale dizer também que o material utilizado para fazer os macacões da Babydoo permitem uma secagem rápida e são bem práticos de vestir, facilitando inclusive a troca de fraldas.

Não é genial?

LOJA ONLINE BABYDOO

Site: https://www.babydoo.com.br/

Whatsapp: (54)91957230

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?