Loja Empório Essenza Gramado

Gramado não é feita apenas de belezas naturais, pois muito das coisas que amamos na cidade foram criadas e executadas por pessoas corajosas e com espírito empreendedor.

E a serra gaúcha atrai pessoas assim!

E para provar esta teoria, neste mês de abril, vai inaugurar em Gramado uma linda loja com produtos de encher os olhos e capitaneada por mulheres com estes adjetivos em seu DNA. 

Quem chega em Gramado é a Empório Essenza.

Conheça um pouco mais… na palavras de Verônica Sella, umas das sócias do empreendimento.

Empório Essenza, a beleza cultivada

A Serra Gaúcha é um lugar mágico: tanta beleza para ver, tantas sensações para experimentar e uma riqueza natural que merece ser compartilhada!

Por isso, a Empório Essenza, fabrica cosméticos e produtos de alta qualidade inspirados na natureza, principalmente na uva e no vinho, para proporcionar momentos de cuidados pessoais que tornam seu dia a dia mais pleno e feliz.

Cultivar é um ato de amor. É quando colocamos dedicação e cuidado naquilo que fazemos. Acreditamos em cultivar coisas boas como a natureza, a autoestima, as relações e os laços entre as pessoas.

Cultivamos, também, a beleza única de cada um, a beleza das boas ações, das histórias de vida e de tudo que nos rodeia!

Experimente essas sensações e cultive aquilo que pode fazer você feliz!

O Empório Essenza trás diversas linhas, conheça um pouco mais…

Linha Espumante

Os produtos possuem perfumes delicados ao mesmo tempo que garantem pele tratada durante um longo tempo. Efeitos de borbulhas e de luminosidade são destaque da Loção Hidratante Corporal Efervescente e da Loção Hidratante Iluminadora Corporal

Linha Uva

Benefícios alcançados por delicados perfumes e o óleo da semente de uva que proporcionam maciez e hidratação intensiva e duradoura para todos os tipos de pele.

Linha Uva Branca

Produzida da casa de diversos tipos de uvas, como Chazan, Chardonnay, Ugni Branca e Souvigon. Possuem alta concentração de polifenóis proporcionando ação antioxidante e anti radicais livres e prevenindo o dano celular na pele.

Linha Vinho

Inspirado em vinhos finos contém em sua formulação extrato de vinho, rico em polifenóis e flavonóides, ambos com ação antioxidante e anti-radicais livres, que previnem os sinais de envelhecimento da pele.

Linho Vino Uomo

As propriedades do vinho para sua pele, com um agradável perfume. Inspirado no cultivo dos melhores vinhos da Serra Gaúcha.

Linha Joy – Uma viagem de maravilhosas Sensações

As sensações da Serra Gaúcha para o seu dia a dia. 

A Empório Essenza soprou mais longe os aromas da Serra Gaúcha. A linha Joy pesquisou os aromas, harmonizou as essências, preparando cuidadosamente produtos com texturas diferenciadas e fragrâncias inovadoras, que remetem todas as sensações que a Serra Gaúcha podem proporcionar. Aconchego, conforto, felicidade, prazer… Descubra essa nova sensação. Amores. Frescor. Caminhos. Estas coleções de produtos combinam cuidados e beleza para todo corpo.

Linha Grape Seduction

Possuem fórmulas cremosas que proporcionam agradável sensação de maciez e suavidade além de deixar a pele hidratada. Poderosos silicones, forma um filme protetor com textura sedosa e aveludada nas partes do corpo com alto grau de ressecamento.

Ficou interessada(o)? Quer conhecer? Saiba como:

E-mail: [email protected]

Fone: (54) 98444-3863

Loja Virtual

Facebook

Instagram


Localização: Av. Borges de Medeiros, 2864

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?