Lojas de Artigos para Casa e Decoração em Canela

Guia de Lojas de Artigos para Casa e Decoração em Canela – Descubra e Encante-se

Se você está procurando lojas especializadas em artigos para casa e decoração na charmosa cidade de Canela, na Serra Gaúcha, este guia é perfeito para você. Selecionamos algumas das melhores lojas que oferecem uma ampla variedade de produtos e itens para deixar seu lar ainda mais aconchegante e com aquele toque especial da região serrana. Aqui, você encontrará lojas com itens únicos, feitos à mão e de qualidade excepcional, refletindo a cultura e a tradição local.

Confira nossa lista cuidadosamente elaborada de lojas, endereços e telefones, e planeje sua visita às melhores lojas de artigos para casa e decoração em Canela:

Havan

Endereço: Av. Don Luiz Guanella, 1201

Horário de funcionamento: todos os dias, das 09h às 22h

Telefone: (54) 3533-4705

A Havan é uma loja ampla e diversificada, que oferece produtos para casa, decoração, moda e muito mais. Com um ambiente agradável e atendimento de qualidade, aqui você encontrará uma grande variedade de itens com preços acessíveis.

Feito por Nós

Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 273

Telefone: (54) 3282-9157

Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 18h. Domingo até às 17h.

Feito por Nós é uma loja especializada em produtos artesanais e exclusivos, que oferece uma seleção encantadora de itens de decoração, utilidades domésticas e presentes. Aqui, você encontrará produtos únicos e de qualidade, feitos com amor e dedicação pelos artesãos locais.

Di Casa

Endereço: Av. Júlio de Castilhos, 78

Telefone: (54) 3282-0087

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 09h às 11h45 e das 13h30 às 18h30. Sábado, das 09h às 11h45 e das 14h às 17h.

A Di Casa é uma loja sofisticada que oferece uma seleção cuidadosamente selecionada de artigos para casa e decoração. Aqui, você encontrará produtos de alta qualidade, com design moderno e elegante, para transformar seu lar em um espaço único e acolhedor.

Além dessas opções, não deixe de conferir nossa seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha, para aproveitar ao máximo sua visita à região. E, para finalizar seu dia com chave de ouro, confira nossa seção com Promoções de Restaurantes e descubra os melhores locais para desfrutar da deliciosa culinária local.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?