Lojas de Artigos para Casa e Decoração em Gramado

Lojas de Artigos para Casa e Decoração em Gramado – Onde Encontrar

Listamos as lojas que oferecem produtos e artigos para sua casa e apartamento, além de itens de decoração.

Descubra e visite as lojas que disponibilizam itens para decorar o seu lar, e o melhor, com a cara da serra gaúcha.
 

Pro Lar

A Pro Lar é uma loja de artigos para casa e decoração localizada em Gramado. Com uma ampla variedade de produtos, desde móveis até itens de decoração, a loja é conhecida por sua qualidade e bom gosto. O atendimento na Pro Lar é personalizado e os funcionários estão sempre dispostos a ajudar os clientes a encontrar o produto ideal para suas necessidades. Eles tem vários andares de loja e uma hama enorme de produtos. A Pro Lar é uma opção ideal para quem busca por móveis e decorações elegantes e de alta qualidade em Gramado.
Endereço: Av. das Hortênsias, 3.700

Ave Maria 

A loja Ave Maria é uma das mais tradicionais lojas de artigos religiosos em Gramado, mas não é só isso. Localizada na rua principal da cidade, a loja oferece uma grande variedade de produtos, desde imagens sacras até terços e livros religiosos, assim como vários itens lindos de decoração. A loja oferece opções de entrega e envio dos produtos para todo o país, o que a torna uma opção conveniente para os fiéis que não podem visitar pessoalmente a loja. Seja para presentear alguém especial ou para encontrar o item religioso perfeito para sua casa, a Ave Maria é uma loja que vale a pena visitar em Gramado.
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2275
Aqui você tem desconto pelo Club!

Herrmann

Essa loja é mais uma ótima opção para quem busca variedade em produtos para casa, decoração e presente. Lá você vai encontrar tudo de cama, mesa e banho, além de muita diversidade e opção para decorar a sua casa ou levar alguma lembrança para alguém que você ame muito.
Endereço: Rua Ângelo Bisol, 457

Lojas Lebes

A Lebes é uma rede de lojas de departamento com presença em diversas cidades do Rio Grande do Sul, incluindo Gramado. Com uma ampla variedade de produtos, desde roupas até eletrodomésticos, a Lebes é uma opção ideal para quem busca por conveniência e preços acessíveis. A loja em Gramado está localizada em uma das principais avenidas da cidade e oferece um ambiente moderno e bem organizado. Além disso, a Lebes conta com uma equipe de funcionários treinados para oferecer um atendimento atencioso e eficiente aos clientes. Seja para comprar uma nova roupa ou para adquirir um eletrodoméstico para casa, a Lebes é uma opção que vale a pena considerar em Gramado.
Endereço: Av. das Hortênsias, 2800
Veja também: seção completa com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha

Veja também: Seção com Promoções de Restaurantes

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?