Loja para comprar mala em Gramado – onde comprar?

A Dirossi é uma loja super conceituada aqui na cidade. No mercado desde 1994, eles estão localizados no coração da cidade, na charmosa Avenida Borges de Medeiros.

Não é à toa que eles têm a fama de maior loja de malas de Gramado. São centenas de opções de várias marcas, modelos, materiais e tamanhos diferentes.

Além das malas, a Dirossi oferece acessórios de viagem, como necessaire, mochilas, sacolas, capa de proteção de mala, cadeado, capa de chuva, organizador de documentos, travesseiro, entre outros.

Então se você precisar de mala ao chegar na cidade ou quiser aproveitar para comprar produtos de qualidade com um preço legal, vale a pena!

Dá uma olhada em algumas opções de malas da Dirossi.

ABS: mala rígida, mesmo material utilizado na construção de capacetes, é leve e resistente a arranhões. É o material mais usado em malas e existem diversas opções de cores, modelos e marcas. Dos materiais rígidos, o ABS costuma ser o mais em conta.

Polipropileno: mala rígida, é extremamente resistente e leve, com uma grande variedade de opções

Policarbonato: mala rígida. além de ser o mais resistente de todos, é leve e flexível. Resistência térmica de até 120ºC. O policarbonato é utilizado para fazer vidro a prova de balas.

Vinil: mala semi rígida. As malas da marca Lansay são de vinil, material resistente e fácil de limpar. Não tem possibilidade de quebrar e nem de rasgar, pois é semi rígida. 

Poliéster: malas de tecido, normalmente caracterizadas como ultra leves. São resistentes ao calor e quase sempre têm expansor.

Nylon: tecido mais brilhante, requintado e resistente que o poliéster, também é muito leve.

Dica: Ao comprar sua mala, se atente às rodas! As de roda dupla são muito mais resistentes ao impacto e giram 360 graus. A maioria das malas da Dirossi são de roda dupla!

Eles trabalham com marcas renomadas como: Kipling, Samsonite, Victorinox, Wenger, Lansay, Santino, Wilson, Mormaii e Luxcel. 

Lá você vai encontrar uma variedade inimaginável de produtos: botas, tênis, bolsas, jaquetas, pastas e mochilas, produtos em couro legítimo, malas e muito mais. 

Além de uma linha inteira de marca própria, a Dirossi também é multimarcas. Skechers, Pegada, Andacco, Columbia, Kipling, Samsonite e Victorinox são algumas das renomadas marcas que você vai ver por lá.

Curtiu a dica? Já anota no seu roteiro!

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2589 Centro – Gramado

Whasapp: (54) 99149-5758

Instagram: @dirossigramado_

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?