Onde comprar roupas de frio em Gramado

A cidade de Gramado oferece opções para todos os gostos e bolsos quando o assunto é comprar. A avenida Borges de Medeiros, a rua principal da cidade, é quase que um shopping à céu aberto, com uma loja atrás da outra. Pensando em te ajudar, separamos as melhores dicas de onde comprar roupas de frio em Gramado.

Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

BENTA ATELIÊ

Benta, como é carinhosamente chamada, é uma marca referência em estilo e bom gosto aqui na Serra Gaúcha. Ela oferece aos clientes peças atemporais, sem fugir das tendências da moda, e que valorizam os traços culturais da região Sul do nosso país – conhecida pela elegância e bom gosto.

Peças em alfaiataria, crepes, tricots, lãs, jeans, malhas e muito mais em diferentes estampas e modelagens, e tudo de extremo bom gosto. Não poderia ser diferente… A Benta Ateliê nasceu quando a modelo Nathalia Tondo Guedes conheceu o mundo da moda de perto e, assim, resolveu montar uma loja dentro das tendências.

ONDE FICA: Av. Borges de Medeiros, 2275

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: todos os dias, das 10h às 19h

 

BLACK BULL

Quem não abre mão de qualidade, durabilidade e beleza precisa conhecer a Black Bull.

Essa é uma loja super conceituada aqui na região, que trabalha há mais de 30 anos com couro legítimo e tem várias unidades por Gramado.  São roupas, calçados e acessórios masculinos e femininos atemporais e, ao mesmo tempo, super modernos!

Loja e Fábrica: Av. Das Hortênsias, 4983 – Gramado e Av. Borges De Medeiros, 2900 – Gramado | Das 9h30 às 18h30

Loja: Av. Borges de Medeiros, 2900 – Vila Suica, Gramado | Das 10h30 às 19h

 

AIRCLOSET

Uma ideia genial que chegou em Gramado. Você pode alugar sua roupa de frio! Uma ideia sustentável, prática e moderna, porque você não precisa mais se preocupar em levar vários casacos para montar seus looks para curtir a Serra Gaúcha. Deixa que a AirCloset, uma plataforma online de locação de casacos. resolve isso para você!

ONDE FICA: você aluga pelo site e retira em diferente lojas de Gramado

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 24 horas por dia

 

Quer ganhar descontos em Gramado e Serra Gaúcha?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, um club de descontos por assinatura sem mensalidade com mais de 250 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?