O que fazer no Parque Caracol em Canela

Se você está planejando uma viagem para a encantadora cidade de Canela, na Serra Gaúcha, não pode deixar de incluir uma visita ao Parque Estadual do Caracol em seu roteiro. Este parque é conhecido por abrigar uma das atrações mais deslumbrantes da região: a famosa Cascata do Caracol. Mas além dessa maravilha natural, o Parque do Caracol oferece outras atrações para toda a família aproveitar. Descubra o que fazer e como aproveitar ao máximo sua visita!

O que fazer no Parque do Caracol em Canela

Explorando o Parque Caracol em Canela

Ao adentrar os 25 hectares de área verde do Parque do Caracol, você será recebido por uma atmosfera de tranquilidade e beleza natural. Por lá, você pode fazer o passeio completo pelo parque, utilizando as exuberantes trilhas e mirantes da cidade de Canela. Também pode utilizar as churrasqueiras para reunir a família ou amigos no parque, e as crianças tem um espaço de playground pensado especialmente para elas! Além disso, também existem algumas quadras esportivas no Parque do Caracol, então é possível passar o dia inteiro se divertindo com todas essas atividades!

Comprando o ingresso do Observatório, você também pode acessar essa estrutura panorâmica incrível, tendo assim um visual exclusivo e privilegiado da famosa Cascata do Caracol.

Como Comprar os Ingressos com Desconto

Para facilitar a visita, os ingressos para o Parque do Caracol podem ser adquiridos com antecedência ou na bilheteria presencial. Os preços variam de acordo com o tipo de ingresso, então é bom se planejar antes da viagem. E membros do Gramado Blog Club têm desconto na compra antecipada ou na bilheteria presencial o ano todo!

Mas, afinal, o que é o Gramado Blog Club? É um clube de descontos por assinatura, no qual você tem acesso a mais de 330 cupons para economizar na Serra Gaúcha. Então você tem descontos em restaurantes, atrativos, hotéis, serviços, lojas e passeios! E, o melhor: a taxa é única e você não paga mensalidade!

Saiba mais sobre o Gramado Blog Club

O que fazer no Parque do Caracol em Canela

O Parque do Caracol no seu Roteiro

Em resumo, o Parque Estadual do Caracol em Canela é um destino imperdível para quem busca contato com a natureza e diversão em família. Com suas belas paisagens, trilhas incríveis e atrações variadas, o parque oferece uma experiência única e inesquecível para todos os visitantes. Certifique-se de incluir o Parque do Caracol em seu roteiro de viagem e prepare-se para momentos de pura admiração e diversão em meio à exuberante natureza da Serra Gaúcha!

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?