O Sky Glass fica no Parque do Caracol em Canela?

Localizado no deslumbrante Vale da Ferradura, o Sky Glass em Canela se destaca como uma das atrações mais impressionantes da região. Dessa forma, esta maravilha arquitetônica oferece aos visitantes uma experiência única e emocionante, proporcionando vistas panorâmicas deslumbrantes e atividades exclusivas.

O Sky Glass fica no Parque do Caracol?

O Sky Glass Fica no Parque do Caracol? Descubra Aqui!

Muitas pessoas se perguntam se o Sky Glass fica no Parque do Caracol, mas na verdade, é uma atração independente situada no Vale da Ferradura, próxima ao Parque do Caracol. A principal atração do Sky Glass é a Plataforma Skyglass, uma das maiores plataformas de aço e vidro do mundo, que oferece uma vista deslumbrante do vale abaixo. Além disso, os visitantes podem desfrutar do emocionante passeio no “Abusado”, um monotrilho com cadeiras suspensas que proporciona uma experiência única de flutuação a 360 metros de altura em relação ao Rio Caí.

Compre aqui seus ingressos para o Skyglass

Uma Experiência Única na Serra Gaúcha

Seja você um aventureiro à procura de emoções fortes, um amante da natureza buscando apreciar a beleza da Serra Gaúcha, ou um entusiasta da cultura interessado em aprender mais sobre a história local, o Skyglass Canela tem algo para oferecer a todos. Venha descobrir por si mesmo e desfrutar de uma experiência verdadeiramente única neste notável destino turístico. Não perca a chance de explorar este notável destino turístico e vivenciar uma experiência verdadeiramente única na Serra Gaúcha. Compre seus ingressos agora e prepare-se para uma aventura inesquecível!

Veja também: Os Bondinhos Aéreos ficam no Parque do Caracol?

Que tal economizar até R$1.000,00 na sua próxima viagem para Gramado?

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?