Onde fica a Vitivinícola Jolimont e Como Chegar

A história da Vitivinícola Jolimont começou em 1948, quando o francês Jolimont fundou as primeiras vinícolas do estado. Hoje, ela tem grande destaque na produção de vinhos da Serra Gaúcha. A influência do Terroir do Vale do Morro Calçado nos vinhos da marca é importantíssima, já que a topografia montanhosa, as condições climáticas e o estado do solo são elementos essenciais para a sua qualidade. Aqui, te contamos como chegar nessa vitivinícola que é um ponto imperdível para apreciadores de vinho na região.

Onde fica a Vinícola Jolimont?

Ela é situada na Estrada Morro Calçado, 1420, em Canela. São 7km de deslocamento desde o centro de Canela e 14km do centro de Gramado, em um caminho que permite admirar grande parte das belezas naturais do interior da cidade. A localização estratégica no Morro Calçado oferece um solo rico em nutrientes e uma exposição solar moderada, e, juntos esses fatores contribuem para a excelência das uvas. Assim, por consequência, é alcançada a melhor qualidade possível para os vinhos produzidos na Vinícola Jolimont.

A estrada até a Viticinícola Jolimont está em ótimas condições e bem sinalizada, então é possível fazer o percurso de carro tranquilamente. Caso você esteja sem carro na viagem, pode alugar um veículo em uma locadora de confiança ou agendar um transfer até lá com as agências de turismo.

Por ter uma localização próxima a outros atrativos turísticos, motoristas de aplicativo costumam aceitar corridas de ida e volta ao local, mesmo que seja um pouco distante do centro. Mas, atenção: é possível que você demore um tempo até encontrar veículos disponíveis ou pague um valor mais elevado pela corrida.

localização da Vitivinícola Jolimont está disponível nos principais serviços de mapas, e dessa forma é possível se guiar tranquilamente através do Google Maps, por exemplo. Você também pode visualizar a localização no mapa do Roterin quando fizer o seu roteiro.

Como Comprar os Ingressos

Você pode comprar os seus ingressos antecipados para a Vitivinícola Jolimont clicando aqui! Os valores variam de acordo com a alta e baixa temporada, então é importante se planejar com antecedência para encontrar o melhor preço. Além disso, quem é membro do Gramado Blog Club tem desconto nos ingressos da Jolimont em qualquer época do ano, para poder aproveitar a viagem sem deixar de economizar! O desconto para os membros é válido tanto na compra antecipada quanto na bilheteria.

Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, válido por um ano e sem mensalidade. Então, com ele, você economiza em mais de 330 estabelecimentos – incluindo hotéis, atrações, restaurantes, lojas e muito mais! Saiba mais sobre o Club.

Planeje a sua viagem para Gramado

Embora Gramado tenha diversas opções de atrativos, passeios e restaurantes, isso pode dificultar a tarefa de elaborar um roteiro de viagem. Porém, para facilitar esse trabalho, existe um aplicativo gratuito que monta o seu roteiro de forma personalizada em poucos segundos!

Ele se chama Roterin e, com esse app, você consegue visualizar um mapa das atrações, os valores de cada local, seus gastos diários, restaurantes próximos a você e muito mais. Tudo na palma da sua mão!

Clique aqui para fazer o seu roteiro para Gramado e região gratuitamente

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?