Bondinhos aéreos do Parque do Caracol em Canela – Como chegar

Bondinhos aéreos do Parque do Caracol em Canela – Como chegar

Se você está planejando visitar a Cascata do Caracol a bordo de bondinhos super modernos, siga nossas dicas de como chegar ao local e aproveite ao máximo o passeio!

Carro até os Parques da Serra – Bondinhos Aéreos

Apesar dos Bondinhos Aéreos ficarem afastado do centro da cidade é muito fácil chegar até ele de carro. Se você estiver no centro de Canela, basta seguir em direção a Gramado, pegando a RS 466. Os bondinhos ficam no final da rodovia –  ao lado do Parque do Caracol – e o caminho inteiro é sinalizado para você chegar facilmente ao destino. Se estiver em Gramado, siga até Canela e, novamente, entre na RS 466, seguindo os passos descritos acima.

 

Quer ganhar descontos em no ingresso para os Bondinhos Aéreos e mais outros estabelecimentos da Serra Gaúcha?

Vem conhecer o Gramado Blog Club, um club de descontos por assinatura sem mensalidade com mais de 250 cupons de descontos em lojas, restaurantes, hotéis, serviços atrações e passeios turísticos aqui na Serra Gaúcha!

 

BusTour

Outra maneira de chegar aos  Bondinhos Aéreos  é utilizar a linha de turismo, BusTour (Bustour – veja mais), ela circula pelos principais pontos turísticos entre Gramado e Canela e passa inclusive pelo Parque.

Veja também o review sobre o parque Bondinhos Aéreos

Endereço: Estrada da Ferradura, nº 699 – Caracol  – Canela | Rio Grande do Sul – Brasil

Horário de Funcionamento: Diariamente das 9h às 17h.

teleferico em canela

DCIM106GOPROG2069563.
Bondinhos aéreos do Parque do Caracol

Mais informações em: http://parquesdaserra.com.br/

Veja também uma seção com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha e Clima na cidade de Gramado completo, em todos os meses: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?