Como fazer um Passeio de Helicóptero em Gramado e Canela

Como fazer um Passeio de Helicóptero em Gramado e Canela? Este post é um oferecimento da Tri Táxi Aéreo, parceria do Gramado Blog em diversas iniciativas.

Imagine a sensação de estar a 150 metros do chão: perfeito para uma visão privilegiada das paisagens, horizonte e suficiente para observar todos os detalhes da cidade.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

como fazer passeio de helicóptero em gramado e canela

Se você nunca viveu a sensação de voar de helicóptero, saiba que é bem diferente de um avião! A bordo do helicóptero você tem contato visual com o solo durante todo o trajeto e fica parecendo que um “gigante” te ergueu do chão para dar uma voltinha.

A surpreendente mata verde das reservas, parques ou simplesmente jardins da Serra Gaúcha, junto aos açudes, águas abundantes e lindas paisagens são de apaixonar qualquer um. Gramado e Canela, duas das cidades mais bonitas do Brasil, oferecem belezas naturais e urbanas que encantam turistas do mundo inteiro e ficam ainda mais bonitas desse ângulo.

Imaginou conhecer os badalados pontos turísticos lá de cima? Sim! A Cascata do Caracol, Bondinhos Aéreos, Catedral de Pedra, Rua Coberta, Lago Negro, Minimundo, além de parques diversos e as belíssimas ruas serranas com seu charme especial… Um passeio único que ficará para sempre na memória.

Na Tri Táxi Aéreo você escolhe entre vários roteiros diferentes em várias paisagens e tempos de voo panorâmico para aproveitar ainda mais sua viagem. Tem passeio de helicóptero que passa na Cascata do Caracol, tem passeio que passa por Gramado e tem até passeio para o Vale dos Vinhedos e Cânions de Cambará do Sul. Escolha o passeio certo para você e viva essa experiência!

 

passeio de helicóptero

As experiências partem de *R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), por passageiro, parcelado em até 06 vezes nos cartões de crédito.

Valor referente ao ano de 2016.

Reserve pelo site Tri Táxi Aéreo ou pelo número (54) 99999-1636.

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?