Melhor ângulo para registrar os pontos turísticos de Gramado e Canela

Melhor ângulo para registrar os pontos turísticos de Gramado e Canela? Este post é um oferecimento da Tri Táxi Aéreo, parceria do Gramado Blog em diversas iniciativas.

Sabe aquele lugar que a gente adora ir todo ano?

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

Gramado e Canela é um destino assim pela magnífica beleza das paisagens, flores naturais nas ruas o ano inteiro, gastronomia diferenciada e a tranquilidade para quem busca descanso e natureza. Em todas as estações do ano, os inúmeros jardins e paisagens naturais estampam diferentes cores e flores, e é lindo observar a vegetação mudando ao longo do tempo, compondo uma paisagem nova a cada visita.

Agora, na primavera, é o ponto alto das flores, azaleias rosadas, lavandas perfumosas e muitas flores pequeninas por todos os pontos da cidade. Com tanta coisa bonita para ver, uma das melhores opções é fazer um passeio de helicóptero para ter uma vista panorâmica super privilegiada.

1

Há um ponto turístico formado pela natureza que se tornou uma referência de turismo na Serra Gaúcha – Cascata do Caracol. Há outros construídos artificialmente – Lago Negro. O que não falta aqui são boas opções para aproveitar os melhores momentos da vida.

Uma das grandes dicas é ver todas essas belezas de um novo ângulo: Sobrevoando num passeio de helicóptero! Isso, você escolhe entre os diversos roteiros, prepara a câmera, o celular, snapchat, instagram e todas as redes sociais possíveis para registrar cada momento do seu voo… Sim, é permitido a utilização de celular a bordo e não perde nenhum momento dessa experiência…

Os passeios de helicóptero tem o investimento a partir de *R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), por passageiros e a TRI parcela em até 6x no cartão de crédito.

*Valor referente a 2016.

Reserve pelo site Tri Táxi Aéreo ou pelo número (54) 99999-1636

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?