Passeios de helicóptero é atração inédita no Natal Luz de Gramado

Passeios de helicóptero é atração inédita no Natal Luz de Gramado, já pensou em ver tudo de outro ângulo?

Este post é oferecido pela Tri Táxi Aéreo, parceria do Gramado Blog em diversas iniciativas na região da Serra Gaúcha.

Quer ganhar descontos em estabelecimentos de Gramado e Região? Confira o Gramado Blog Club

O Natal Luz de Gramado é reconhecido como o maior evento natalino do mundo, sabia?! É verdade, a cidade está totalmente decorada com o espirito natalino… Em todos os cantos há arvores de natal, papai noel, além de espetáculos diários com o tema. E esse espirito chegou também em Canela/RS, cidade vizinha a Gramado que é tão perto que parece uma coisa só. Lá, a cidade também já se preparou para os espetáculos do Sonho de Natal.

Umas das principais atrações desse período é o passeio de helicóptero que sobrevoa as duas cidades e torna a visita a Gramado e Canela numa verdadeira experiência espetacular. Os passeios podem ser agendados facilmente pelo WhatsApp: (54) 99999-1636

Catedral de Pedra em Canela, que também recebe decoração especial para o Sonho de Natal
Catedral de Pedra em Canela, que também recebe decoração especial para o Sonho de Natal

Há diversos roteiros que sobrevoam os principais pontos turísticos, como Catedral de Pedra, Igreja São Pedro, Rua Coberta, Lago Negro, Vale do Quilombo, Palácio dos Festivais, entre muitos outros… A 150 metros de altura é possível ver a cidade de Caxias do Sul que fica a 80km de Gramado. Pura emoção!

O medo de altura é só um detalhe diante da beleza e da imensidão que se pode contemplar de dentro de um helicóptero pairando nos ares. E a segurança é tão reforçada que não há motivo para preocupações!

No caso da Tri Táxi Aéreo as aeronaves passam por vistorias periódicas e manutenção diária, sempre em dia com o Certificado de Operador Aéreo nº 2015-07-40BF-01-0, emitido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Tudo OK, é hora de voar e curtir algumas boas paisagens. Os passeios custam a partir de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), por passageiro, parcelado em até 6 vezes.

Consultas e agendamento podem ser obtidas direto pelo WhatsApp da empresa 54 999991636.

natal-luz-de-helicoptero

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?