Praça Major Nicoletti em Gramado

Praça Major Nicoletti em Gramado

A Praça Major Nicoletti, localizada no coração de Gramado, é uma das joias arquitetônicas e culturais desta charmosa cidade. Inaugurada em 1936, a praça é um dos cenários mais icônicos de Gramado, situada em frente à Igreja São Pedro e ao Palácio dos Festivais, que abriga o famoso Festival de Cinema de Gramado.

Esta belíssima praça é o local perfeito para desfrutar dos dias ensolarados e passear por seus encantadores recantos. Repleta de árvores, flores e bancos, a Praça Major Nicoletti é um refúgio tranquilo do agito da cidade, onde os visitantes podem relaxar e apreciar a beleza natural.

Além de ser um espaço verde convidativo, a praça também é cercada por uma variedade de atrações para todos os gostos. Nas proximidades, é possível encontrar galerias com lojas de malhas e produtos locais, bistrôs românticos e cafés aconchegantes que oferecem um variado cardápio de cafés, cervejas importadas, doces e salgados. A Praça Major Nicoletti é um verdadeiro centro de cultura e entretenimento, proporcionando aos visitantes uma experiência inesquecível em Gramado.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, Centro – Gramado – Ao lado da Rua Coberta.

Se você já visitou a Praça Major Nicoletti em Gramado, adoraríamos ouvir suas histórias e recordações deste encantador local. Compartilhe sua experiência conosco nos comentários do blog e inspire outros a descobrir as maravilhas de Gramado.

Não perca a oportunidade de conhecer a Praça Major Nicoletti e desfrutar de tudo o que Gramado tem a oferecer. Este local charmoso e inesquecível certamente deixará uma impressão duradoura em seu coração.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, Centro –  Gramado – Ao lado da Rua Coberta.

Veja também uma seção com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha e Clima na cidade de Gramado completo, em todos os meses: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?