Quais as vantagens de fazer passeios privativos em Gramado e Canela

A Serra Gaúcha oferece a seus visitantes e moradores tantas opções de passeios e atrações turísticas que fica até difícil contar. Tem para todos os gostos e bolsos. Quer saber quais as vantagens de fazer de fazer passeios privativos em Gramado e Canela? Confira.

Saiba mais: Como conseguir descontos em hotéis em Gramado?

A começar pelo veículo no qual o passeio acontecer. Uma das grandes vantagens de fechar um passeio privativo é a de que o transporte será exclusivo para você e quem mais estiver viajando junto. Pode ser desde carro até ônibus – tudo vai dependendo do tamanho do grupo.

Outro ponto positivo é a companhia de um guia especializado. Nesse tipo de passeio, o guia fica única e exclusivamente à sua disposição para te dar as informações e as melhores dicas de trajeto e roteiro.

Tour Clássico por Gramado e Canela

Num passeio privativo, você acaba tendo um roteiro personalizado. Sem depender de outros grupos de pessoas, você fica livre para montar um tour de acordo com seus interesses e vontades. Isso garante exclusividade e flexibilidade para você que deseja uma viagem com todo conforto possível. Quer parar naquele restaurante que te indicaram? Em um passeio regular seria difícil isso acontecer, mas em um privativo você tem essa possibilidade.

Geralmente quando você contrata um passeio normal, muitas outras pessoas de hotéis diferentes vão também. Assim, o ônibus ou a van precisa ir de hotel em hotel aqui em Gramado, tanto para buscar quando para deixar os turistas. Em um passeio privativo, você economiza tempo e evita paradas de espera.

Talvez a maior de todas as vantagens seja o controle do ritmo do passeio. Contratando um passeio privativo, você faz tudo no seu tempo. Se quiser curtir mais uma atração, sem hora marcada para voltar, pode. Se quiser aproveitar para tomar um café, conhecer uma loja, almoçar.. Pode! Você tem liberdade para sair e voltar de Gramado ou Canela a hora que quiser.

O custo de um passeio privativo pode ser diferente do passeio regular, mas olha quantas vantagens ele oferece. Você precisa botar na balança e ver o valor de um passeio exclusivo, em que você tem toda a liberdade para fazer as coisas no seu tempo. É um trabalho diferenciado e com certeza será uma experiência inesquecível. São muitas as vantagens de fazer um passeio privativo em Gramado e Canela!

Para saber mais sobre o Tour Clássico entre em contato com o Ricardo Franzoi: (54) 9937-3739

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?