Cervejaria Raisen em Gramado

Cervejaria Rasen em Gramado

A Cervejaria Rasen, localizada em Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil, foi fundada em 2008 com base em uma paixão familiar pela cerveja e o desejo de transformá-la em um negócio próspero. Seu nome, Rasen, significa “gramado” em alemão e é uma homenagem às raízes alemãs dos fundadores.

Desde o início, a Cervejaria Rasen tem como principal preocupação seguir a Lei da Pureza da Cerveja, que determina que a bebida só pode ser feita com quatro ingredientes: água, malte, lúpulo e levedura. Essa preocupação com a qualidade e a pureza dos ingredientes é um dos fatores que contribuiu para o sucesso e o crescimento da cervejaria ao longo dos anos.

A Cervejaria Rasen é a primeira cervejaria de Gramado e uma das pioneiras no estado do Rio Grande do Sul. Desde sua fundação, a cervejaria tem se destacado em concursos cervejeiros, sendo premiada em diversas ocasiões. Em 2017, a cerveja Dunkel da Rasen foi premiada pela terceira vez como a melhor do Brasil, e a Bagual (estilo Brown Ale) ficou com o 3° lugar no seu estilo.

Os visitantes da cervejaria podem ver o processo de fabricação da cerveja e degustar as bebidas enquanto observam tudo de perto. Os horários de visitação variam e é recomendável se informar antes sobre a disponibilidade. A cervejaria está aberta de terça a domingo, das 11h às 22h.

Além de visitar a fábrica, os clientes também podem comprar rótulos de Weisen, Pilsen, Dunkel e acessórios, como copos, abridores e camisetas, na loja física da Rasen ou pela loja virtual.

Para os turistas que visitam Gramado e estão em busca de novas experiências, a Cervejaria Rasen é uma ótima opção para conhecer e degustar cervejas artesanais de alta qualidade. E para quem está em dúvida sobre o que fazer na cidade, o aplicativo Gramado Blog possui informações sobre as atrações turísticas da região, incluindo a Cervejaria Rasen.

Endereço: R. Lavras do Sul, 110 – Carniel, Gramado

Além de conhecer a fábrica, você também pode comprar no local rótulos de  Weisen, Pilsen, Dunkel,  acessórios, copos e muito mais. A Raisen também oferece loja online.

Cervejaria Rasen Bier anuncia produção de álcool gel — Beer Art - Portal da  CERVEJA

Mais informações em: Rasen Bier

Veja também uma seção com ingressos para atrativos de toda a Serra Gaúcha e Clima na cidade de Gramado completo, em todos os meses: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?