Snowland apresenta novas atrações na Temporada de Inverno

O Snowland, primeiro e principal parque do país com neve de verdade, dá início à sua Temporada de Inverno 2023, repleta de novas atrações. A programação cultural diversificada se estende até dezembro.

Clique aqui e já garanta seu ingresso com antecedência

Todos os dias, às 10h, a recepção se transforma num palco para o “Boas Vindas”, um momento de acolhimento mágico onde os bailarinos cumprimentam os visitantes e introduzem de forma encantadora os shows, atrações e atividades do dia, que contam com a presença de talentosos artistas da Snowland Academy.

Às 11h30, o Teatro Belleneve apresenta “As Aventuras da Princesa Astrid no Reino Nevado de Snowland”. O show é um espetáculo de diversão, com os habitantes do castelo narrando e introduzindo o mundo mágico do Reino Snowland aos visitantes de todas as idades. Uma segunda apresentação ocorre às 16h.

O musical “Encantos do Reino Nevado” ocorre às 13h em frente à Área Kids, animando o parque. Os personagens Astrid, Nanook, Artkos e os adoráveis moradores do vilarejo encenam performances memoráveis. “É uma experiência encantadora e inesquecível”, afirma Lísia Diehl, Diretora de Marketing e Comercial do Grupo Gramado Parks.

O “Snowland on Ice” é outro destaque da programação, ocorrendo às 14h30 na pista de patinação, e contando com a presença de 15 patinadores artísticos, entre eles alguns medalhistas brasileiros, quatro bailarinos do Bolshoi Brasil e cinco atores.

O último dos shows especiais ocorre às 15h30, quando a Área de Neve se transforma no palco do Flashmob “Princesa Astrid e os Guardiões”. “Os visitantes adoram e se juntam à dança, criando uma atmosfera de diversão e alegria”, afirma Lísia Diehl.

Além das novas atrações, o parque mantém suas atividades tradicionais como fotos com Yeti, simulador de snowboard, patinação no gelo, aulas e aluguel de equipamentos para prática de esqui e snowboard, além de uma variedade de brincadeiras na neve.

Clique aqui e já garanta seu ingresso com antecedência. Membros do Gramado Blog Club têm desconto!

Confira o horário de todas as atrações: https://www.snowland.com.br/o-parque/programacao/.  

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?