Snowland em Gramado é eleito melhor parque temático do Brasil

O Snowland em Gramado é eleito o melhor parque temático do Brasil, segundo o Melhores Destinos. Localizado em uma das cidades mais charmosas do sul do país, o parque oferece uma experiência única para seus visitantes.

O Snowland é o primeiro parque de neve indoor da América Latina e é um lugar perfeito para quem quer aproveitar o frio de uma maneira diferente. A estrutura do parque conta com diversas atrações, como pista de esqui, patinação no gelo, snowboard, tobogãs e muito mais – veja aqui todos os atrativos

Snowland em Gramado é eleito melhor parque temático do Brasil
Com o Club você tem desconto nos principais atrativos da cidade.

Além das atividades de neve, o parque também oferece atrações fora da neve, com espaço kids e vários tipos de jogos, que garantem diversão para toda a família.

O parque é uma ótima opção para quem quer aproveitar o inverno, mas não tem a oportunidade de viajar para países com neve, por exemplo. Com temperaturas que variam entre -3°C e -5°C, o Snowland é um lugar perfeito para experimentar a sensação de estar em um ambiente nevado.

A infraestrutura do Snowland é completa, com restaurantes, lojas e atrações para todas as idades. 

Quanto custa e como pagar menos?

Você pode conferir os valores dos ingressos do Snowland diretamente no site deles, clicando aqui. Caso você seja um membro do Gramado Blog Club, você e seus acompanhantes têm desconto no parque em qualquer época do ano.

Saiba mais sobre o Club aqui.

Dicas importantes

Uma dúvida bastante frequente costuma ser sobre o que vestir no Snowland. No seu ingresso já está incluso a roupa impermeável para usar na neve, mas se você costuma sentir frio, é melhor estar preparado.

Indico que vá com uma roupa quentinha e use gorro e cachecol. Importante também levar um segundo par de meia, já que a alta umidade do ambiente e as botas podem deixar seu pé mais molhado.

Se você está procurando uma experiência única, o Snowland não pode estar de fora do seu roteiro.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?