Tudo sobre o Parque da NASA em Canela

Tudo sobre o Parque da NASA em Canela

Inaugura dia 21 de abril a mais nova atração da Serra Gaúcha: um Parque da NASA, chamado Space Adventure. Ele é o primeiro parque temático da Nasa fora dos Estados Unidos e promete ser diferente de tudo o que já vimos.

Antes de mais nada, conheça o Club, o nosso clube de descontos, clicando aqui.

Foto: site oficial Space Adventure

Com uma grande variedade de atividades e exposições interativas, este parque temático vai oferecer uma oportunidade única para os visitantes experimentarem a emoção e o mistério do espaço. Vai ser um atrativo indicado para toda a família, agradando desde crianças, até adultos.

Mais de 300 itens originais da NASA

O Parque da Nasa terá mais de 4 mil metros quadrados e contará com mais de 300 objetos originais usados em missões da agência americana. Incrível, né? Entre os artigos expostos teremos, por exemplo, a mesa de controle original Houston, além de simuladores de viagens para a Lua, turbinas de foguetes, replica da capsula lunar, games e, claro, muita realidade virtual também.

Foto: site oficial Space Adventure

Um dos destaques do Space Adventure será a réplica do foguete que levou a missão Apolo 11 para a Lua, em 1969. Ele ficará bem na entrada do parque e terá mais de 35 metros de altura.

A ideia é que o visitante entenda o programa espacial como um todo, desde a Segunda Guerra Mundial, até as tecnologias que ainda estão em processo de implementação. Ou seja, vamos do passado para o futuro!

Foto: site oficial Space Adventure

O parque também promete impressionar o público com um planetário de última geração, já que terá projeções do sistema solar em 8K. Estamos ansiosos para presenciar tudo isso.

O Space Adventure ficará em Canela, mais precisamente na estrada que liga a cidade à Gramado, do ladinho do Museu da Moda e quase em frente ao Mundo a Vapor.

Ainda não há informações sobre valores e nem quando as vendas serão abertas, mas fique tranquilo, estaremos sempre atualizando vocês tanto aqui, quanto no Instagram.

E aí, prontos para embarcar nessa aventura no espaço?

Foto: site oficial Space Adventure

Fonte: Melhores Destinos e site oficial do Space Adventure

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?