Visitação Premium Vinícola Jolimont em Canela: conheça a experiência

Localizada em Canela, no Morro Calçado e a apenas 6km do centro, está a Vinícola Jolimont, uma joia do sul do Brasil que tem se destacado no mundo dos vinhos. 

Visitação Premium Vinícola Jolimont em Canela

Além do famoso Tour du Vin, onde os visitantes podem conhecer e degustar os vinhos da Jolimont, agora a vitivinícola está com uma novidade. Com vagas limitadas a apenas 8 pessoas por tour e com a necessidade de reserva prévia, a Vinícola Jolimont oferece a Visitação Premium.

Nessa experiência incrível, você terá a oportunidade de passear pelos vinhedos, aprender sobre a história do vinho e da própria Jolimont, descobrir o processo de produção e participar de uma degustação inesquecível dos melhores vinhos e espumantes de Jolimont. Este festim dos sentidos é ainda mais acentuado com a harmonização de queijos, pães, brownies e outras delícias locais.

E a cereja do bolo? Todo o passeio é guiado por um sommelier especializado, garantindo uma experiência autêntica e enriquecedora. Como bônus, no final do tour, você recebe brindes da vinícola, incluindo uma taça de cristal.

Qual a diferença da visitação premium para a visitação comum?

A exclusividade, principalmente. São menos pessoas, vocês têm contato direto com o sommelier para aprender e tirar dúvidas, além de mergulhar no mundo dos vinhos e seus sabores com muito mais intensidade.

Além disso, a degustação da visitação premium é harmonizada, logo acompanha alguns quitutes.

Você pode consultar os valores da Visitação Premium aqui. Vale dizer que membros do Gramado Blog Club têm 15% de desconto tanto na Visitação Premium, quanto na Visitação Tour du Vin. O desconto pode ser aplicado tanto no site oficial deles, quanto na bilheteria!

 Seja para os amantes do vinho ou para aqueles que buscam uma experiência cultural única, a Vinícola Jolimont em Canela é uma visita obrigatória.

Esperamos que você aproveite sua visita à vinícola Jolimont e que possa saborear todos os aromas e sabores que esta vinícola renomada tem a oferecer. Boa viagem e saúde!

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?