Wood Night animará as noites em Gramado

Programação de 2019. Não esqueça de conferir a programação de Gramado antes de sua viagem!

O Wood Hotel traz uma novidade que entrará para o calendário fixo das atrações de Gramado: a Wood Night. Vem saber mais detalhes!

A Wood Night, que foi sucesso de público em sua primeira edição, segue a proposta descolada do empreendimento e oferece uma seleção musical preparada por DJs, drinques clássicos e autorais e as incríveis opções culinárias elaboradas pelo chef Rodrigo Bellora, que trabalha apenas com ingredientes frescos, orgânicos e sazonais, vindos de produtores de um raio de no máximo 80 km do hotel. É a Cozinha de Natureza, como o próprio chef denomina seu trabalho.

A próxima Wood Night acontecerá no dia 6 de junho, lá no Wood Hotel. Com exceção dessa data, todas as demais acontecerão na segunda quinta-feira de cada mês. A entrada não será cobrada e o primeiro drink será por conta da casa. Sensacional!

Sobre o Wood Hotel 

Wood Hotel é um hotel design com conceito único na Serra Gaúcha. Tem forte inspiração cosmopolita e contemporânea, ideal para casais e famílias que valorizam boa hospitalidade, arquitetura e design – repleta de obras de artistas renomados.

Serviço

Wood Night

Quando: 6 de junho, quinta-feira

Onde: Wood Hotel (Rua Mário Bertolucci, 48, centro)

Quanto: Entrada Grátis, com primeiro drink de cortesia

Mais informações: https://www.hotelwood.com.br/  (54) 3295-7575

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?