Brûlée Bistrô: uma parada obrigatória no centro de Gramado

Sabe aqueles lugares que a gente passa na frente e se encanta com tudo?

Na calçada, dois bancos em madeira de demolição com almofadas estampadas contrastam com um ambiente requintado, paredes com tijolos aparentes, num imóvel centenário. Lustres com pedras de cristais saltam aos olhos de quem passa pela avenida mais charmosa de Gramado: a Borges de Medeiros.

No coração de Gramado está o Brûlée Bistrô! O nome da casa faz referência a famosa sobremesa francesa, o delicioso creme Brûlée, que encanta a todos sendo maçaricado à mesa. 

Mas engana-se quem pensa que só a sobremesa é especialidade da casa. Óbvio que, para os apreciadores, uma passadinha só para saborear o doce francês tem seu glamour, mas o cardápio do restaurante é bem variado e traz excelentes opções para uma refeição completa, petiscos e lanches.

O queridinho do cardápio é o Filé à Parmegiana, acompanhado de folhas frescas, arroz e batatas fritas crocantes, de deixar qualquer um com água na boca. Então já anota a dica que não pode faltar!

Assim é o Brûlée Bistrô, que é administrado pelos irmãos e sócios, Rosângela Valmórbida e Cristiano Paim, que trazem o melhor da culinária para Gramado.

Já tem sido uma marca da casa a presença de chef’s celebridades, todos eles participantes do reality Masterchef Brasil. Já passaram por aqui, os chef’s Vinicius Rossignoli, Thiago Gatto, Raquel Novais, semifinalista do reality, ao lado da chef Livia Cathiard. 

Para este ano de 2020, mais precisamente no dia 21/05, trarão para Gramado o Chef Vitor Bourguignon, atual campeão do Masterchef “A Revanche”.

Se você está vindo à Gramado não pode deixar de conhecer a casa, que fica localizada na Avenida Borges de Medeiros, 2932, bem pertinho da rua coberta e do Palácio dos Festivais!

Horário de funcionamento: das 11:30 às 23:30

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?