Onde Comer Café Colonial em Gramado

O Café Colonial é uma refeição clássica para quem vem visitar a Serra Gaúcha, sem dúvidas. Então, em Gramado, você encontra várias versões desses pratos típicos, desde o tradicional até o café colonial temático! Vem descobrir onde comer o autêntico Café Colonial em Gramado e, além disso, saber em quais você pode ter desconto:

Bela Vista Café Colonial

O Bela Vista é o primeiro café colonial do Brasil e, assim, há 48 anos encanta a todos os visitantes da Serra Gaúcha com suas delícias. Ele oferece uma mesa farta com mais de 80 opções coloniais entre geleias, tortas, bolos, suco de uva, apfelstrudel, queijos, diversos salgados e tradicionais vinhos coloniais.

Café Colonial em Gramado

Endereço: Av. das Hortênsias, 3500 – Vila Suica, Gramado

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 11h as 22h30; Sábado e Domingo, das 10h as 22h30

Membros do Gramado Blog Club possuem desconto no Bela Vista! Vem conhecer mais sobre o Club!

Caffé Della Nonna ​

Uma refeição que resgata as mais belas lembranças da cultura italiana em um legítimo café colonial na colônia. Assim, é repleto de delícias preparadas com carinho e capricho pela típica Família Foss, num ambiente aconchegante e acolhedor.

Café Colonial em Gramado

Endereço: Estr. Linha Bonita, 2490, Gramado

Horário de Funcionamento: Segunda, Quinta e Sexta, das 12h as 13h30; Terça, das 16h as 17h30; Sábado, das 12h as 13h30 e das 16h as 17h30

Membros do Gramado Blog Club possuem desconto no Caffe Della Nonna! Vem conhecer mais sobre o Club!

Café Colonial Gramado

Presente no mercado gastronômico desde 1984, a casa é dirigida pela família de Erni Cavichion. Dessa forma, ela mantém as tradicionais receitas da culinária dos descendentes dos imigrantes italianos e alemães, em um local agradável e familiar.

Endereço: Av. Don Luiz Guanella, 1168 – Vila Suica, Canela

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 11h30 as 20h30

Coelho Café Colonial

O Café Coelho oferece um ambiente amplo e espaçoso, sendo assim perfeito para acomodar casais, famílias e grupos que visitam a Serra. Lá você desfrutará de receitas alemãs e italianas de doces, bolos, tortas, pães, frios e chás, em um farto café colonial em Gramado. 

Endereço: Av. das Hortênsias, 5433 – Carniel, Gramado

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 11h as 20h

Palace Café Colonial

Um ambiente familiar, onde todos os sentidos passam por uma experiência repleta de aromas e sabores. Tem clima aconchegante, confortável e que lembra um pouco da cultura alemã e sua culinária. Além disso, tem dias com shows tradicionais de música alemã

Endereço: RS-115, Km 38 – 38700 – Tres Pinheiros, Gramado

Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 12h as 22h

Torre Café Colonial

Tem ambiente rústico, com o tradicional fogão à lenha e a famosa Grappa que fica a disposição para dar uma aquecida no inverno. Além disso, tanto nas épocas frias como no verão, os clientes podem aproveitar também a vista privilegiada da cidade de Gramado através das várias sacadas distribuídas no restaurante.

Endereço: Av. das Hortênsias, 2174 – Vila Suica, Gramado

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo, das 10h as 18h

Então que tal ter desconto também nos outros restaurantes do seu roteiro?

O Gramado Blog Club é um clube de descontos por assinatura, com uma taxa única e sem mensalidade, que te oferece mais de 330 cupons de desconto. Assim, você pode usar eles em hotéis, restaurantes, atrações, serviços, passeios e lojas na sua viagem!

Saiba Mais sobre o Gramado Blog Club!

Veja também: Onde comer Fondue em Gramado e Canela

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?