Churrascaria Chama de Fogo, em Gramado, recebe prêmio de melhor churrasco

A Churrascaria Chama de Fogo, em Gramado, recebeu, recentemente, o prêmio de melhor churrasco, dado pela revista Sabores do Sul – uma das maiores produtoras de conteúdo de gastronomia.

Veja também: Como reservar seu hotel com desconto

O evento de premiação reúne as personalidades mais importantes do meio gastronômico gaúcho, em uma confraternização majestosa, onde as estrelas são os chefs, os restaurantes e profissionais da gastronomia do Rio Grande do Sul.

E não foi à toa que a Churrascaria Chama de Fogo recebeu o prêmio. Vir ao Rio Grande do Sul e não provar o autêntico churrasco gaúcho é um pecado daqueles! E essa churrascaria cumpre bem seu papel – é um dos restaurantes mais bem avaliados de Gramado no TripAdvisor, por sinal.

Como é a Churrascaria Chama de Fogo?

A começar pela localização privilegiada: eles ficam na Av. Borges de Medeiros, a rua principal da cidade. Servem um churrasco de primeiríssima qualidade, com carnes nobres e cortes especiais.

Eles trabalham com o sistema de rodízio e, para acompanhar, oferecem um buffet majestoso, com diversas opções de pratos quentes, queijos, pratos tradicionais regionais, cogumelos especiais, carpaccio, aspargos, alcachofras, tomates secos, frutos do mar, opções de frutas e saladas.

Água na boca!

Mais completo que isso impossível, né?

Experimente o verdadeiro churrasco gaúcha na churrascaria eleita como a melhor de todas!

Endereço: Av. Borges de Medeiros, nº 1350, Gramado – RS

Horário de funcionamento: de Quarta a Sábado, das 11h45 às 15h30 e das 19h às 22h30. Domingo de 11h45 às 15h30

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?