Conheça a Estação do Crepe La Gare Bistrô

Em Gramado, um antigo vagão de trem dos anos 20 transformou-se na charmosa Estação do Crepe La Gare Bistrô. O casamento perfeito da boa culinária e um ambiente retrô.

Além de crepes tradicionais no palito e deliciosos crepes no prato, o Estação do Crepe La Gare Bistrô é bem mais que isso! Eles têm um cardápio bem variado, com lanches, chá com torradas, waffle, sopa no pão, aperitivos, sobremesas, cafés e bebidas quentes e geladas.

Quem vem à Gramado não pode deixar de dar uma pausa para saborear as delícias do bistrô em seu ambiente acolhedor e indispensável para quem não abre mão de aconchego,  sabor e estilo na hora de escolher o prato… E realmente é!

A história começou em meados dos anos 90, quando Noeli Mazzochi, proprietária, vendia apenas o tradicional crepe no palito em um local bem menor. Porém, seu talento e dedicação em transformar o simples nos mais deliciosos e bem apresentados pratos, foram a inspiração necessária para a criação da Estação do Crepe La Gare Bistrô.

Ah! Não podemos esquecer de citar que hoje o cardápio do bistrô conta com uma variada opção de pratos para vegetarianos, veganos e especiais sem glúten ou lactose. Para completar, a casa oferece o serviço em Festas e Eventos servindo crepes, cachorrinhos quentes e hamburguinhos.

Já inclui no seu roteiro essa parada obrigatória. A gente garante que você vai querer voltar mais vezes!

ESTAÇÃO DO CREPE LA GARE BISTRÔ

Endereço: Av. das Hortênsias, 1710

Telefone: (54) 3286-3752

Horário de funcionamento: todos os dias, das 11h às 23h

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?