Conheça o restaurante Divino, em Gramado

Esse era o lugar que faltava na sua lista de “restaurantes para conhecer em Gramado”. O DIVINO, como sugere o nome, é realmente estupendo.

Veja também: Como conseguir desconto em hotéis em Gramado

A começar pela localização: fica no coração de Gramado, na Avenida Borges de Medeiros, principal via da cidade. Como se não bastasse, está coladinha na Igreja São Pedro, de frente à Rua Coberta e ao lado do Palácio dos Festivais… Muitos cartões postais a sua volta.

Ele é irreverente, sofisticado, moderno e charmoso. A inspiração do DIVINO está na cozinha contemporânea. Seja no almoço ou no jantar, eles têm um cardápio especial para você: frutos do mar, carnes, hambúrguer, aperitivos, fondue… Hum.. Água na boca só de pensar.

Não deixe de conhecer. Seja para um vinho, cerveja, petiscos, pratos, não importa. O ambiente, sempre embalado por uma boa música ao vivo, com certeza chamará sua atenção ao passear pela Borges de Medeiros. 

E vale uma pausa para experimentar os drinks da casa, que são um show à parte!

O restaurante possui pratos elaborados com ingredientes orgânicos cultivados no interior da cidade. Então você sente o sabor verdadeiro do alimento e com uma das melhores vistas do centro de Gramado!

Av. Borges de Medeiros, 2659 centro

Gramado/RS

Aberto diariamente, das 11:30 até às 23:30

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?