Restaurante em Gramado: criativo, autêntico e regional, conheça o restaurante Braziolli

Criativo, regional e autêntico. Assim é o Braziolli, um restaurante recém inaugurado no centro de Gramado que você precisa conhecer.

Ele fica pertinho do Serrazul, a mais ou menos 200 metros da Rua Coberta. Perfeito para quem quer estar no coração de Gramado.

Contemporâneo e bem variado, o cardápio é irreverente e diferenciado, pensado em surpreender o paladar de quem o escolhe.

Os cortes de carne na parrilla são o destaque da casa, um deleite aos olhos e ao paladar dos apreciadores de carne de qualidade.

O que achamos super legal é que o Braziolli apoia e valoriza os produtores da região, fortalecendo o comércio local e minimizando os desperdícios e consumos excessivos. Isso, de fato, conquistou nosso coração.

Para os que, assim como eu, curtem bons drinks, o bar do Braziolli oferece clássicos nada comuns da região e também drinks autorais e criativos.

Para quem ama apreciar um bom vinho, eles têm uma carta de vinhos minuciosamente selecionada com rótulos reconhecidos.

Ah, e como o DNA do Braziolli exala jovialidade e inovação, eles querem sempre trazer rótulos novos e exclusivos, feitos para contestar o clássico com reverência.

Gostou da dica? Vale a visita!

Endereço: Rua Garibaldi, 126 – Gramado

Funcionamento: segunda, terça, quarta, quinta e sexta: das 18h30 até às 23h30. Sábado e domingo, das 12h00 às 23h.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?