Gatzz Gramado – A experiência Broadway no Brasil

O Gatzz Gramado promete uma experiência completamente inesquecível para os moradores e turistas, pois traz um pedacinho dos shows da Brodway com espetáculos diferentes. Atualmente, está em cartaz o Bellepoque.

Assim, o jantar com espetáculo traz o melhor da gastronomia local para você vivenciar algo diferente e único. Além de drinks, exposições e mais. Então, saiba mais sobre o que esperar desse restaurante e descubra se vale a pena fazer a sua reserva.

Espetáculo Bellepoque

Gatzz Gramado – Atrações e funcionamento

As atrações do Gatzz mudam ao longo do ano, com espetáculos distintos que atraem muitos turistas e moradores para uma experiência gastronômica completa.

Sendo assim, o espetáculo começa as 19 horas com a entrada no Gatzz. Geralmente, os primeiros minutos são destinados para fotos e acomodação. Chegue cedo, esse momento é bem legal e você já “abre os trabalhos” tomando uns drinks.

Iniciando o espetáculo e jantar, basta você curtir todo o show daquele dia até a finalização, que acontece por volta das 23:00. O jantar geralmente inicia às 20:00 e o espetáculo às 21:30. Ou seja, você tem tempo para tirar suas fotos, sentar-se na mesa e aproveitar tudo. (Confira sempre os horários no site oficial, pois podem mudar sem aviso prévio).

Cabe destacar que o restaurante tem uma tolerância de 30 minutos. Ou seja, depois disso, não são permitidas mais movimentações e entradas, para evitar o comprometimento do espetáculo e dos demais.
Fique atento a isso e não se atrase!

Ao fazer a compra do seu voucher no site, você garante o estacionamento, todo o espetáculo e jantar. O jantar conta com entrada, prato 1, prato 2 e sobremesa, mas bebidas e taxas de serviço são cobradas à parte.

Para saber mais sobre os pratos, confira o Instagram oficial do Gatzz Gramado e clique no destaque. Lá você confere os pratos e fotos. Também disponível no site, aba “Cardápio”.

Importante

A reserva é feita diretamente no site e, quando comprovado o pagamento, você recebe um voucher no e-mail.

Esse voucher deve ser apresentado no dia agendado, no momento da sua entrada. O mesmo pode ser apresentado diretamente na tela do seu celular na recepção.

Dessa forma, ao entrar, você é direcionado para o hall de entrada. Onde tem o bar, carros antigos de decoração, instrumentos e mais. Tudo no estilo anos 20 e ideal para as fotos. Em seguida, quando o jantar estiver para ser servido, você é levado para as mesas.

Localização e reserva

O restaurante Gatzz fica na Avenida das Hortênsias, R. Vigilante, 3380. Próximo a Villa Bella Hotel e Spa. Tudo na Avenida Central da cidade.

Já as reservas são feitas diretamente no site oficial clicando em Jantar com Espetáculo. Inclusive, você consegue ver toda a programação e valores (clique aqui).

Como ter desconto no Gatzz?

A melhor forma de economizar ao comprar o ingresso do Gatzz Gramado é sendo membro do Gramado Blog Club. Já são mais de 300 cupons de descontos em atrações, restaurantes, passeios, hotéis, lojas e serviços.

E é bem fácil usar o cupom para o Gatzz. Você terá um código para usar no site oficial deles, no ato de compra. E é um desconto top!

Clique aqui e seja membro agora mesmo.

Informações importantes Gatzz

É importante destacar que é possível fazer a compra da mesa diretamente no restaurante, quando ainda houver lugares disponíveis. Inclusive, o lugar é referência na cidade. Tanto pelo atendimento, quanto nos pratos, bebidas e, principalmente, na qualidade dos shows.

Tudo isso acontece porque o restaurante foca em oferecer uma experiência completa, não apenas um jantar.

Ao acessar o site e iniciar a compra, você deverá escolher a mesa, dentre as opções disponíveis. Também vê exatamente onde está o palco, para ter a melhor visão.

Alguns dos mais amados são o do Rei Leão, Moulin Rouge e Bellepoque (não indicado para menores).
Os shows para maiores sempre acontece as sextas e sábados a partir das 22:30h e você também pode conferir valores para curtir apenas o show, sem o jantar diretamente na bilheteria ou através dos meios de contato.

Acessibilidade no Gatzz Gramado

De acordo com o site oficial e outros, todo o local possui ampla acessibilidade para todos os públicos. Inclusive, descontos para a compra dos vouchers.

Por exemplo, há descontos para pacientes bariátricos, PCDs e outros. Ocasionalmente, também realiza promoções conforme a área do restaurante.

Entretanto, é nesses casos, é preciso entrar em contato diretamente com o restaurante ou ir até a unidade a partir da sua abertura, frequentemente após as 15:00.

Todo o local do restaurante é liso, sem quaisquer tipos de degraus e as cadeiras podem ser retiradas em caso de carrinhos de bebê ou cadeira de rodas, por exemplo. Mas não há sinalização terrestre.

Alguns clientes relatam que há profissionais do restaurante aptos para informar na língua de sinais caso seja necessário.

Entretanto, o próprio restaurante não traz maiores dados sobre isso.

O restaurante conta com espaço de mezanino. Entretanto, para acessar esse local, é preciso subir uma escadaria e o único elevador disponível é o de uso interno. Sendo assim, informe sobre essa condição e/ou escolha uma mesa na parte inferior.

Espaço kids

O espaço kids fica separado do local do espetáculo. Por isso, os pequenos podem curtir o jantar com os pais antes de descerem antes do início do espetáculo.

Neste caso, os monitores do espaço salvam o número do celular dos responsáveis para entrar em contato diante de qualquer problema. Inclusive se as crianças quiserem sair do lugar.

Por fim, aproveite para conhecer mais do Porto Cara de Mau e Navio Cara de Mau, as pizzarias temáticas que são comandadas pelos mesmos diretores do Gatzz.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?