George III, em Gramado, recebe prêmio de “Restaurante Revelação”

Notícia de 2018!

O George III, em Gramado, recebeu, recentemente, o prêmio de “Restaurante Revelação” dado pela famosa revista Sabores do Sul, especialista quando o assunto é gastronomia de alta qualidade.

Veja também: Como consegui desconto em hotéis na Serra Gaúcha

Receber o prêmio de Restaurante Revelação por quem entende verdadeiramente do assunto é garantir que, de fato, o restaurante demonstrou um grande potencial de mercado gastronômico de Gramado!

Não é à toa que ele é considerado por muitos o melhor restaurante da cidade. Prepare-se para se sentir a realeza quando entrar no George III. Se você sempre sonhou em conhecer o Palácio de Buckingham e bater um papo com a rainha, saiba que não é preciso ir até Londres – em Gramado você pode realizar!

 

Como é o George III?

Inspirados na realeza britânica, o restaurante é mais que um restaurante… É uma experiência sensorial. Em um ambiente temático de muita sofisticação e elementos europeus, você viaja sem sair do lugar.

A experiência gastronômica eu diria que é única. Você pode tomar um drink especial na majestosa “Sala da Coroa” e depois se deliciar com uma alta gastronomia de uma cozinha internacional, que sempre serve ingredientes orgânicos e sazonais. E claro, tudo isso acompanhado de releituras das melhores Steakhouses Britânicas da vida!

Vamos experimentar o restaurante revelação de Gramado, escolhidos pelos próprios clientes e premiado pela maior revista gastronômica do estado?

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1489 – Gramado

Horário de funcionamento: de Quarta à domingo, das 19h a 23h.

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?