Ginger House: a esquina mais doce da Serra Gaúcha

24 0

Quando eu vou viajar eu sempre faço uma lista prévia de lugares que eu quero visitar, incluindo os restaurantes. A Ginger House é um desses lugares que você não pode deixar de conhecer, especialmente se você é uma formiguinha como eu.

Conhecida como a esquina mais doce da Serra Gaúcha, a Ginger House está localizada há poucos metros do Centro de Canela, numa rua calma e arborizada, na histórica residência dos anos 60, toda revitalizada e super aconchegante.

A casa funciona no formato Takeaway, dispondo de alguns lugares para consumo no local. O atendimento é super ágil e o sabor… Não preciso nem comentar, né?

 

A Ginger House nasceu há dois anos, mas a paixão de Bruno Silvestrin pela confeitaria é de longa data! Ele começou há oito anos com produção de cupcakes cheios de personalidade e amor. Depois, se especializou em bolos artísticos e acabou se tornando referência aqui na região. Em 2015, Adriel que é seu companheiro de vida, e agora também na cozinha, começou junto a jornada e as oportunidades foram surgindo.

O casal chegou a participar  do programa “Que Seja Doce” do canal GNT, sendo que Bruno ganhou as 3 provas, e juntos trouxeram o troféu para Canela.

É cada doce que só você vendo para ter noção do que eu estou falando. Desculpa, mas não posso ficar com água na boca sozinha…

 

Vai dizer que não vale a pena conhecer?

Ginger House

Rua Fernando Ferrari, 313 – Canela / RS

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nenhum comentário on "Ginger House: a esquina mais doce da Serra Gaúcha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *