Saiba Mais Sobre a Heróis da Pizza em Gramado

A Heróis da Pizza é a nova sensação de Gramado, que transforma o conceito de rodízio de pizzas em uma aventura épica! Localizada na Avenida das Hortênsias, 3599, ela é bem mais que uma pizzaria; além disso, é uma incrível viagem temática que já está conquistando o coração dos visitantes da Serra Gaúcha.

Saiba Mais Sobre a Heróis da Pizza em Gramado

Uma Experiência Gastronômica Imersiva

Ao entrar na Heróis da Pizza, os clientes são imediatamente transportados para uma versão estilizada de Nova York, com direito a representações do Central Park, Broadway e, é claro, os icônicos táxis amarelos. Mas a verdadeira magia começa com o rodízio, que oferece mais de 100 sabores de pizzas doces e salgadas! Além disso, por lá têm uma variedade de acompanhamentos, saladas, massas e sobremesas irresistíveis, como crepes doces, mini churros e algodões doces.

Encontro com Super-Heróis

Assim, com um espaço generoso de 1000 metros quadrados, a Heróis da Pizza oferece conforto e diversão para famílias, grupos de amigos e eventos especiais. A experiência se torna ainda mais especial com a presença de cinco heróis carismáticos: Quebra Queixo, o lutador de MMA; Hábata, o acrobata que combate a fome; Corvo Solar, o mais forte de todos; Velotáz, o rápido e bem-humorado; e o Sr. H, o líder da equipe. Eles enfrentam o vilão Fome Noturna, então, que traz um toque de aventura e mistério à noite.

Saiba Mais Sobre a Heróis da Pizza em Gramado

Como comprar com Desconto?

O restaurante funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h, e você pode fazer a compra antecipada pelo site da Heróis da Pizza. Já membros do Gramado Blog Club podem garantir a compra online com desconto em qualquer época do ano!

Com o Gramado Blog Club, então, você têm acesso a mais de 330 cupons de desconto em restaurantes, atrações, hospedagens, serviços, lojas e passeios aqui na Serra Gaúcha! Os cupons podem ser usados por você sozinho ou por até mais quatro acompanhantes, em qualquer época do ano e por uma taxa anual única! Saiba mais sobre o Gramado Blog Club aqui!

Veja também: outras Pizzarias em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?