Noite Alemã no Lindenhof em Nova Petrópolis

Fui convidado para o jantar alemão no restaurante Lindenhof, ou como é mais chamada Noite Alemã no Lindenhof em Nova Petrópolis.

Como sabem, a cidade fica distante 30min de Gramado, em uma viagem super tranquila pela serra gaúcha. A agência busca em hotéis, pousadas ou casas em Gramado ou Canela e nos leva de volta ao final do jantar.

Para quem quiser mais informações ou mesmo reservar lugar no jantar, mande um whatsapp para: (54) 99667-5340

Chegamos e fomos recebidos com muita música típica alemã na entrada do prédio, muito bonito por sinal e com as marcas características da arquitetura germânica.

Fomos nos acomodando em uma mesa e já instruídos a ir ao buffet que contava com comidas típicas alemã ( um café colonial completo) e também assados como o joelho de porco, costela e outros cortes já com a influência gaúcha.

Ao longo do jantar a bandinha alemã não parou um minuto com suas músicas. Dançarinos da casa convidam os casais para ir a pista e dançar também, sendo que logo depois eles fizeram uma apresentação com danças e coreografias, veja o vídeo abaixo:

A mesa de sobremesa era um espetáculo, eu ia nela de tempo em tempo provar algum doce.

Além de muita comida boa, música e dança, a noite alemã conta tem seu ponto alto nos jogos germânicos, que são disputas de chope em metro, cortar uma tora de madeira e martelar um prego mais rápido, tudo isso como prêmio um chope ou outra bebida.

A nossa mesa que era composta por pessoas do Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e Brasilia faturou diversos prêmios, e talvez por isso fomos a ultima van a deixar local pois tínhamos de beber toda a premiação.

Serviço:

O QUE ESTÁ INCLUSO?
✔ Transporte (Hotel/Nova Petrópolis/Hotel) com guia;
✔ Jantar (Restautanre Lindenhof);
✔ Apresentação de Show Folclórico com danças típicas;
✔ Jogos Germânicos;

DURAÇÃO
O Show Alemão com Jantar no Restaurante Lindenhof tem duração aproximada de 4 horas.

 

 

 

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?