Le Grand Burger Gramado, a hamburgueria mais premiada do estado!

Amantes de um bom hambúrguer artesanal, preciso apresentar a vocês o Le Grand Burger, a hamburgueria mais premiada do estado do Rio Grande do Sul, 5x consecutivas campeã pela Revista Veja! É mole ou quer mais?

Veja mais: Como reservar seu hotel com desconto em Gramado

Só esse motivo já bastaria para você conhecer a Le Grand Burger, mas eu vou te contar mais um pouco sobre ela. Os hambúrgueres servidos por eles tem um conceito gourmet francês, isto é, eles fazem releituras de receitas clássicas da culinária francesa em forma de hambúrguer! Meu Deus.. Salivei!

Eles são preparados na hora, com ingredientes sempre frescos e selecionados à mão. Não são usados qualquer tipo de conservante ou aditivo nas receitas, porque a ideia é te entregar um hambúrguer 100% artesanal!

A Le Grand Burger é super bem localizada, fica do ladinho da Igreja São Pedro e da Fonte do Amor Eterno, no coração de Gramado e o ambiente é puro charme.. Acolhedor, romântico e aconchegante.

Para aqueles que não comem carne e ficaram curiosos para experimentar o hambúrguer mais premiado do Rio Grande do Sul, uma ótima notícia: eles também tem opções veganas! Um delicioso bife de hambúrguer de grão de bico, peperonata e cogumelos. Você pode substituir qualquer hambúrguer pelo bife vegano!

Na parte das bebidas, você escolhe qual melhor combina com o seu hambúrguer. Eles oferecem muitas cervejas artesanais, vinhos especiais e muitos drinks autorais.

É uma empresa super familiar – os donos estão sempre por lá conversando com os clientes. Quando reúne comida saborosa e artesanal, bons drinks, ambiente gostoso e boa conversa, só pode ser sucesso, não é mesmo?

Venha conhecer!

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2381, Galeria São Pedro, Loja 14.

Horário de funcionamento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta, das 18h às 22h | Sábados e Domingos, das 12h às 22h (Fechado as Quartas)

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?