Love Gourmet: delivery de café da manhã em Gramado e Canela

Uma ideia genial! A Love Gourmet oferece café da manhã delivery para as cidades de Gramado e Canela, com diversas opções diferentes e saborosas.

Se você está em um apartamento por temporada ou simplesmente quer fazer uma surpresa especial para alguém, está aí uma ótima ideia!

A Cristina Fontoura, idealizadora da Love Gourmet sempre foi apaixonada pela Serra Gaúcha e se dedica ao seu projeto com muito amor, oferecendo sempre produtos frescos e preferencialmente regionais.

As opções de café da manhã são:

Café da Manhã Express

O café da manhã Express é uma opção mais básica porém super bem servida. É ótimo para sair bem preparado pra qualquer passeio da Serra Gaúcha. A opção conta com pão francês, mini bolo, geleia de frutas, manteiga, queijo, suco natural e outros acompanhamentos.

As opções variam de 2 a 4 pessoas.

Café da Manhã Colonial

A opção mais amada por todos, né? O café da manhã Colonial é a cara da Serra Gaúcha, e ainda é uma opção mais econômica para quem quer ter o gostinho da serra gaúcha e economizar, pois é uma opção mais acessível que ir num Café Colonial. O café possui pão caseiro, cuca ou bolo, leite, suco de uva integral, manteiga, geleias, doce de leite caseiros, queijos coloniais, salames, copa e outros acompanhamentos.

As opções variam de 2 a 4 pessoas.

Café da Manhã Fit

Um café da manhã leve e saboroso, conta com pão e bolo integral, ricota, peite de peru, granola, geleia ligth, leite desnatado e frutas da estação.

As opções variam de 2 a 4 pessoas.

Love Box

Perfeito para você que quer presentear quem você ama, o Love Box é uma caixa cheia de gostosuras e amor! Essa opção conta com baquete, croissant, suco de frutas, geleia de morango, queijos, bolo vulcão de brigadeiro, balão de coração e outros acompanhamentos.

o box Love serve 2 pessoas.

Você também pode escolher adicionais no seu café da manhã. Confira o cardápio completo!

Como faço pedido?

É bem fácil. Você pode pedir pelo whatsapp (54 – 99134-9851), Instagram ou Facebook!

Você pode pedir para o mesmo dia ou realizar um agendamento para uma data futura!

Eles entregam em Gramado e Canela, todos os dias, e têm um horário bastante flexível para atender ao público.

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?