Onde comer massas em Gramado e Canela

806 1

 Se você ainda não sabe quais restaurantes visitar por aqui, nesse post te daremos dicas de onde comer massas em Gramado e Canela.

Veja como conseguir um super desconto em hotéis em Gramado e Canela

Em Gramado…

Borbulhas Steakhouse & Chopperia

Apesar de ter a carne como carro chefe, o Borbulhas é o lugar perfeito para quem ama comer, porque tem opções que agradam a todos os gostos, como risotos, batatas, petiscos, pratos marítimos e claro, muita massa, de vários tipos. Além da gastronomia impecável, o restaurante é um charme! Todo iluminado!

 Josephina

Um charmoso bistrô que fica bem ao lado da Igreja São Pedro. Em um ambiente muito charmoso, de decoração inspiradora e uma deliciosa música ambiente, eles oferece diversos pratos para você aproveitar. Massas como penne ao molho de carne de panela e nhoque de batata parisiense com aspargos, cogumelo e parma fazem parte do cardápio do restaurante.

Nhoque de batata parisiense com aspargos, cogumelos e parma.

 La Caceria

O charmoso restaurante localizado no lindo Hotel Casa da Montanha é famoso por oferecer caças e cortes de carnes nobres como jacaré, perdiz, coelho, faisão e algumas outras. Para acompanhar as deliciosas e suculentas carnes, você pode pedir massa ao molho de queijo, fettuccine ou massa recheada com coelho, por exemplo. Olha só essa:

MACARRÃO SERRA GRANDE
Tradicional macarrão caseiro italiano produzido em nossa região servido ao molho de perdizes marinadas cozidas lentamente na panela.

Confira o nosso Guia de Restaurantes da Serra Gaúcha

Em Canela…

Empório Canela

O Empório Canela é um restaurante charmosíssimo que tem uma vista linda para a Catedral de Pedra. O ambiente parece mais uma livraria, repleta de livros por todo o canto, o que torna o lugar mais aconchegante. Discos de vinil e quadros completam a decoração.

No cardápio, eles oferecem massas como penne mignon e chicken fettucine – massa fettuccine com cubos de frango e molho cremoso de tomate seco, cogumelo Paris e tomilho.

Penne Mignon – massa Penne com iscas de file, vinho tinto e nata.

Magnólia

 O Magnólia é um charme. Localizado num casarão antigo dos anos 50, eles misturam o clássico e o moderno, o requinte e a descontração. O cardápio além de drinks e muitos pratos deliciosos, tem massas como essa lasanha maravilhosa:

Lasagna do Mar – finas lâminas de massa com veloute de frutos do mar e azeite de trufa.

 Nanoma Galeteria

 A Nanoma é um restaurante para quem curte uma boa comida caseira. A tradicional cozinha italiana é o carro chefe da casa. Rodízio de galeto, costela de porco, coração de frango, polenta, sopa de capeletti e massas como tortei ao molho vermelho, massa de espinafre ao molho branco, nhoque e o famoso spaghetti na panelinha de ferro:

Spaghetti na panelinha de ferro

 

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

1 comentário on "Onde comer massas em Gramado e Canela"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *