Pizzarias Temáticas em Gramado e Canela

As cidades de Gramado e Canela são famosas por suas paisagens encantadoras, atrações incríveis, e, é claro, a culinária que conquista os corações dos visitantes. Sendo assim, entre as muitas opções gastronômicas, as pizzarias temáticas se destacam como verdadeiras atrações turísticas. Elas oferecem, além de deliciosas experiências culinárias, a imersão em ambientes encantadores e criativos – desde cavernas jurássicas até navios piratas. E a melhor parte? Aqui você descobre como conseguir descontos em todas elas!

Então, prepare-se para conhecer as mais incríveis pizzarias temáticas em Gramado e Canela!

Heróis da Pizza

Pizzarias Temáticas em Gramado e Canela

Com um espaço amplo e temático de 1.000 metros quadrados inspirado em Nova York, a Heróis da Pizza oferece uma variedade de mais de 100 sabores de pizzas doces e salgadas, além de acompanhamentos irresistíveis e sobremesas tentadoras. O destaque fica por conta da presença de cinco heróis carismáticos que, enquanto os clientes desfrutam de suas refeições, enfrentam o vilão Fome Noturna, proporcionando uma experiência única repleta de aventura e diversão.

Quem é membro do Club tem desconto na Heróis da Pizza! Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Endereço: Av. das Hortênsias, 3599, Gramado

Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo, das 18h as 23h

Kongo Pizzaria

Pizzarias Temáticas em Gramado e Canela

A Kongo é uma aventura na selva toda a família, inspirada na exuberante floresta do Congo. Dessa forma, oferece um cardápio diversificado de mais de 100 sabores de pizzas, incluindo opções tradicionais e inovadoras, que transporta os clientes para um safari gastronômico. Além disso, o espaço kids garante tranquilidade aos pais enquanto desfrutam de uma noite de diversão. Localizada na Avenida das Hortênsias, a Kongo é o destino ideal para quem busca delícias culinárias em meio a uma atmosfera exótica e cativante.

Quem é membro do Club tem desconto na Kongo Pizzaria! Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Endereço: Av. das Hortênsias, 5683, Gramado

Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo, das 18h as 23h

Mundo Colossauro

Pizzarias Temáticas em Gramado e Canela

A Mundo Colossauro é uma experiência jurássica que encanta visitantes de todas as idades. Localizada na Avenida das Hortênsias, a poucos minutos do centro, a pizzaria é um verdadeiro paraíso para os amantes dos dinossauros e fãs do Jurassic Park. Sendo assim, o ambiente é totalmente decorado e recria uma incrível caverna jurássica com rios, florestas e criaturas pré-históricas. Além disso, o rodízio conta com mais de 40 sabores diferentes de pizza e 10 opções de massas com molhos caseiros para a família toda aproveitar.

Quem é membro do Club tem desconto no Mundo Colossauro! Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Endereço: Av. das Hortênsias, 4901, Gramado

Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo, das 18h as 23h

Navio Cara de Mau e Porto Cara de Mau

Pizzarias Temáticas em Gramado e Canela

Divididos em dois ambientes distintos, o Navio Cara de Mau e o Porto Cara de Mau, ambos oferecem um incrível sistema de rodízio de pizzas, considerado o melhor dos Sete Mares. No Navio, os clientes são transportados para uma aventura com tesouros e piratas animados, enquanto no Porto, o cenário é repleto de criaturas marinhas, como sereias e marujos, além dos piratas mais divertidos do Brasil. Em ambos os lugares, a diversão é garantida, assim como uma experiência gastronômica única e memorável para todos os visitantes.

Quem é membro do Club tem desconto na Cara de Mau! Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Endereço: R. Cel. João Corrêa, 394, Gramado 

Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo, das 18h as 00h

Toca da Bruxa

Toca da Bruxa

A Toca da Bruxa é uma experiência mágica e saborosa que encanta seus visitantes há mais de 19 anos. Como a primeira pizzaria temática do Brasil, ela oferece não apenas deliciosas pizzas, mas também um ambiente encantador, com a aparição da Bruxa e um espaço kids para diversão garantida. Além disso, tem diversos drinks e cerveja própria, com o sabor único de abóbora – um toque de exclusividade nessa noite temática.

Quem é membro do Club tem desconto na Toca da Bruxa! Veja mais sobre o Gramado Blog Club.

Endereço: R. Teixeira Soares, 413 – Centro, Canela

Horário de funcionamento: De Segunda a Domingo, das 18h30 as 22h30

Mas, afinal, o que é o Gramado Blog Club? O Gramado Blog Club é um clube de descontos com mais de 330 cupons. Eles são válidos em hotéis, restaurantes, atrativos, lojas, serviços e passeios! Então, por uma taxa única de R$ 39,90, você pode usar os cupons sozinho ou com até mais quatro acompanhantes, em qualquer época do ano – até em alta temporada! Saiba mais sobre o Gramado Blog Club aqui!

Veja também outras Pizzarias em Gramado

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?