Restaurante Casa di Pietro, em Gramado, apresenta cardápio À la Carte

Restaurante Casa di Pietro, em Gramado apresenta cardápio À la carte em Gramado

Veja: Como reservar seu hotel com desconto

Você conhece a Casa di Pietro, um restaurante tradicional da cidade? Para quem não conhece, vou explicar um pouco mais sobre o que oferece esse restaurante delicioso.

 

Com mais de 15 anos de tradição na cidade, o Casa di Pietro tem sempre a preocupação de satisfazer os desejos de seus clientes. O restaurante serve deliciosos pratos À la Carte durante o almoço e janta, são várias opções com saladas, sopas, massas, risotos, parrillas e outros pratos, todos artesanais! 

Além dos pratos À la Carte, a Casa di Pietro também serve o delicioso Fondue, com opções de sequência completa (Sequência do Frade) e outras mais acessíveis!

 

Como a própria Casa di Pietro fala, comida artesanal exige uma equipe responsável, segurança alimentar em todo o processo e muita dedicação. E é exatamente isso que você encontra nos pratos do restaurante! Além de possuir um ambiente super acolhedor, perfeito para você ir com sua família.

 

A Casa também oferece sopa de capeletti, super tradicional aqui na Serra Gaúcha, canja, creme de alho-poró, o caldo amigo e o creme de ervilha com bacon – todas as opções são super saborosas e perfeitas para aquecer no inverno da Serra Gaúcha!

Confesso que só de escrever minha boca encheu d’água, mas isso é porque o negócio é realmente divino! Só provando para saber! Então, você está esperando o quê?

Quer ganhar desconto na Casa di Pietro? 

Membros do Gramado Blog Club possuem cupom de descontos no restaurante! Vem conhecer mais sobre o Club!

 

Horário de funcionamento:

De Segunda a Domingo das 11h30 às 15h00
De Segunda a Domingo das 18h30 às 23h

 

Endereço:

Rua Pedro Benetti, 5 – Gramado/RS

 

Telefone:

(54) 3286 4077

Saiba como gastar menos em Gramado

Gramado Blog Club

Abrir Chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?